Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descriminação GPxCash

diogozero
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

/\ Verdade.

Porém,concordamos que:Itens cash à um pequeno errinho de configurações gráficas,parece ser mentira,desculpa,mas perceberam que o alcance é maior( para os melees)?

Sempre,mas sempre que você encosta em um CASHER a primeira coisa que ele faz é:Correr,spellar,solta o pet e te mandar.

Eu so FULL GP e CRISTAL (Sem Cazeaje agora,só GP mermo) eu não só lá essas coisas no PvP.Eu adimito que quando não à nenhum LAG,erro e quando eu perco perdendo normal,eu claramente,não sinto nada.Eu peço revange,outra partida.Agora,um ser lagado,defeituoso,um jogo roubado (E se percebem,a dealey do seu parceiro afata-lhe) como pode haver paciência?

Obviamente à outras excessões,uma coisa que irrita-me é quando não a LAG,bug,e sem hacker.Eu estou liderando a partida e o que acontece? Sou chamado de hacker,e isso originalmente irrita-me bastante.Eu estou esforçando-me para aprimorar-me,tentando fazer um bom PvP e o que acontece? Um meliante xinga-me.

Toda Lire User ou Arme User que perde para um outro qualquer (Digo os outros personagens que aceitam,né? =/) xingam,tem desculpas,agora o que acontece quando você perde para elas? Elas/eles te xingam,isso é o mais deprimente do Grand Chase.

Hoje eu evito jogar com cashers,eles irritam-lhe,xinga e ainda dizem ser os melhores.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.