sexoouned 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Funfa ORBE DO PERIETT? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maizendo 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Velho eu nem testei mais um breve tutorial Abra o GC e espere carregar 100% Abra o script ative o hack e seja feliz _______________________________________________ SE AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM GP;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingle12 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 run_direct ta na pasta onde ta instalado o seu grand chase veja la e vc vai ver escrito run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrscreek 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Full Hacks Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetres 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Po ta me dando esse erro ake alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 FAIL! n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 velho eu nem testei mais um breve tutorial abra o gc e espere carregar 100% abra o script ative o hack e seja feliz _______________________________________________ se ajudei agradeça n custa cash e nem gp;) cara todo mundo fez isso presta atenção, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maizendo 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Run Direct eh um programa q n precisa usar o patch do GC e vai direto pro game guard ________________________________ SE AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM GP;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''MM'' 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Share, usa Resource na Proxima, assim fica muito estranho, desorganizado. =D Bons Script =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perna[L]onga 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Run Direct Esta na Pagina do Grand Chase Pessoal Abre o Pasta do Grand Chase e Procura o Run Direct.bat ele serve pra pular a a parte da atualização carrega direto o jogo ;) mas mesmo assim não entendi como abri o hacker Preçisa de tutorial mas detalhado Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
positivoloko 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Pessoal Esse Hacker Nao Esta Funfando, Ja Testei nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 fail n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testem primeiro e lembre-se para funcionar abra o Gc pelo Run_direct que funciona e pare de floodar apenas agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bereniso2 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 mano aqui nao tah funfando nao :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jingle12 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testem primeiro e lembre-se para funcionar abra o Gc pelo Run_direct que funciona e pare de floodar apenas agradeça. entao coloke scren ou video ,esse tto ta muito mal explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aonde pega esse run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halpowna 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Testem primeiro e lembre-se para funcionar abra o Gc pelo Run_direct que funciona e pare de floodar apenas agradeça. Mas não tá pegando mesmo. --' eu abro a pasta do hack, vou no hack e clico no auto kill, espero a barra enxer, ai eu vou na pasta do gc e entro pelo run_direct, e não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
furiosb 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu não tenho run direct aki na pasta alguem fas o uplaod rpa mim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xista 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 cara pq aki esse hack naum ta pegando q sako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halpowna 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aonde pega esse run_direct? C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 jingle12 Já tem o tutorial la no hack apenas sigam vocês ficam falando que não funfa mas é só fazer direito.; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorge lu 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não Funfa, Moderação Closed aqui pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Jorge lu Cara eu vou dar infração para todos que ficam floodando. por favor use o hack corretamente que funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Socorroquerojogarcs 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 n funfa esse lixo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ortolano 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nem funfo véi (testado) :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados