Garra¹ 2 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 Em Alguns Servers nao em todos!! Testado no ragnaFans e FansRO, isso funciona em servidores antigos, tipo, ragnabr etcc.. aqui o video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu dupe no FansRO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 Aff que isso nao sabia dessa o.O n precisa de lag esse precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garra¹ 2 Postado 14 de Janeiro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 Nao prescisa de lag, normal ja dá, esse é o dupe era do bRO dava pra fazer do tempo que o rag lançou no brasil, e funcionou até fevereiro de 2007, em 2005 eu cobrei 500,00r$ pra ensinar 3 cara(500,00 de cada) da comandos em açao no chaos! Só que esses mané espalharam o bug por ae, a equipe do bRO descobriu e foi pro saco!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/Guilherme\ 0 Postado 14 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2008 lançou no brasil, e funcionou até fevereiro de 2007[/b] Até fevereiro de 2007? o.o Agora faz um topico enssinando usar o HEXED. Bom eu li um pouco mais nao entendi muito bem como usa.. E tipo , da pra usa Hexed no bRO pra loga dois chars de uma vez e joga ? a e me add no msn quero fala umas coisas com você.. meu msn ta la na area da staff. Flws Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkizin 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 No FansRo nao ta dando pra abrir duas janelas @-@ Alguem me ajuda ai Por Favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyozin 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 Funciona no ragnabr ou ragnaproject? /hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelhanai 0 Postado 20 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2008 Como hexar: http://www.webcheats.com.br/forum/index.php?showtopic=54611 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnkavera 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 Kara não entendi nada.desculpa. Poderia colocar os procedimentos aki no forum? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnedByTeddyBear 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Tpw, testei em um server agora [Ragalera]. Nao deu certo. Teria como vc v pra mim, pra v se eu q n fiz algo de errado? Abraços x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnedByTeddyBear 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 Tpw, testei em um server agora [Ragalera]. Nao deu certo. Teria como vc v pra mim, pra v se eu q n fiz algo de errado? Abraços x; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIPHERA 0 Postado 1 de Março 2008 Compartilhar Postado 1 de Março 2008 mais tpw tem q ter algum programa pra poder funfar o dupe ou n responde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayved 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 cara ja q seu dupe deu certo la mi arruma uns itens??????? tipo eu quero ficar full itens saco vlw!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnsoad 0 Postado 9 de Março 2008 Compartilhar Postado 9 de Março 2008 Alguem sabe se issu funciona em algum serve ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biason 0 Postado 21 de Março 2008 Compartilhar Postado 21 de Março 2008 -.-" agora ñ da + para duppar no ragnafans .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrafaelptx 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 UIa ... isso funfa em qualquer server ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 No RevolutionRO funciona? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobola 0 Postado 30 de Março 2008 Compartilhar Postado 30 de Março 2008 eh como fasso pra abrir 2 rags? aki n consigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toshio12 0 Postado 30 de Março 2008 Compartilhar Postado 30 de Março 2008 NO RAGALERA N DA !!!!!!! EU SO PLAYER DE LA MEU NICK LA é Uzumaki Arashi , xXx uchiha Itachi xXx flw , eu tentei isso n deu tbm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiin 0 Postado 15 de Abril 2008 Compartilhar Postado 15 de Abril 2008 No Deu EU Testei no ragnafans FansRO e etc.. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tasabu 0 Postado 30 de Abril 2008 Compartilhar Postado 30 de Abril 2008 Funciona sim, so q em servers mais antigos. O dupe foi tirado pq espalharam para todo mundo. ai reportarao o bug no eAthena e tirarao o Bug, no cronus tbm foi retirado pois o o cronus é baseado no eathena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 30 de Maio 2008 Compartilhar Postado 30 de Maio 2008 Alguem fecha o tópico por favor... ta virando flood e putaria isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TokugawaRs 0 Postado 22 de Junho 2008 Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Olha.. nom entend mto bem, parece que tu loga 2 vezes com a mesma acc? Tipow. abre 2 janelas... e loga as duas na mesma acc? Se for isto, nom da serto.. o rag fala que ja se logou e tal'z.... Mas me avisem se estiver errado, oiu tiver oudo de burlar esta etapa... Ou etc... xDD Vlw, Flw...!! (ahh, tou tentando usar no bRO Thor^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxMooNxXx 0 Postado 22 de Junho 2008 Compartilhar Postado 22 de Junho 2008 Precisa de um programa se nao me engano... AgoRA SE FUNFA, em server antigo, talvez no RagnaBr OldTime funfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 23 de Junho 2008 Compartilhar Postado 23 de Junho 2008 Funciona em qualquer servidor, basta criar um HEXED novo. Porém ele precisa ser muito bem feito. Em alguns servidores basta ter 2 clients, sendo 1 do próprio servidor e outro como no link que vou enviar. Esse link só funciona em servidores que tem base no kRO: LINK___________________________ --> Atualização É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0325bN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0325bN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0325bN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0911aN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0911aN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --> 0911aN Com o tempo volto a postar clients que funcionem e outros que estão mais atualizados... Obs:Não é preciso ter os dois, logo se um não funcionar use o outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max255 8 Postado 7 de Julho 2008 Compartilhar Postado 7 de Julho 2008 Isso aí já foi Patched , atualizaram na maioria dos servidores , o RagnaBR que era um muito bom pra se fazer isso foi patched também , e depois disso nunca mais vi nenhum que funcione . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados