-SLIPKNOT- 18 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 BOM GENT VOU POSTAR AKI PARA KEM TA COM PROBLEMAS NA ATT O ARKIVO MAIN.EXE JA ATUALIZADO MAIN.EXE: DOWNLOAD-Download main.exe from Sendspace.com - send big files the easy way"] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] SCAN- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DEPOIS D BAXAR O MAIN.EXE E SO POR ELE NA PASTA DO SEU GC(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) BOM GENT OTRO ARKIVO Q TMBM TA DMORANDO POR CAUSA DA ATT E A PASTA TEXTURE + NAO VOU POSTA-LA AKI PQ ELA TM 800 MB(O.O) ESPERO TR AJUDADO E SE AJUDEI,PLISS AGRADECA:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lockswin 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O -SLIPKNOT- pediu aqui esta: SCAN- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[666]SLIPKNOT 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 vlw mano tava precisano dec arkivo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 O -SLIPKNOT- pediu aqui esta: SCAN- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw aew manin pelo scan:) SLIPKNOT;1821902']vlw mano tava precisano dec arkivo:) vlw por agradecr:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel456567 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 n ta dando certo ainda ta a msm coisa oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlol6 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 aff ainda n ta dando,n aparece finalizado incorretamente mas ta aparecendo no final hack detectado! :(:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 aff ainda n ta dando,n aparece finalizado incorretamente mas ta aparecendo no final hack detectado! :(:mad: mano vc poe o main.exe na pasta do seu gc e entra no gc pelo patcher para baxar os otros arkivos da atualizacao Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Parabéns Muito Bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Parabéns Muito Bom.. vlw por agradecr:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemortal 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Ei.. O que ele faz??? Explica ae Abraços.... :p:D:):o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ary-Juiz-7696 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse arkivo q vc post serve pra q?? pq meu gc fika com a tela preta qdu era para aparecer o login... oq eu faço??? esse arkivo resolve meu problema??/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 esse arkivo q vc post serve pra q?? pq meu gc fika com a tela preta qdu era para aparecer o login... oq eu faço??? esse arkivo resolve meu problema??/ vc poe ec arkivo na pasta do seu gc(C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) por enqanto num da pa entra no gc pq ele ta em manutncao ¬¬ Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ary-Juiz-7696 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 humm...vlw msm...tipo eu n sabia se essa arquivo era pa ja pode entra no gc...+ eu ja tenhu o main.exe att levo thks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnusmas 20 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 o melhor hack que ja vi por iquanto leva meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stringh 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 --' Esse Orochimaru me ajudo bastante ! Vlw Maano :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadySparks 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Parabéns, vai ajudar muito quem não consegui ainda! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ajudara bastante gente que esta com erro em alguns arquivos vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ola manin tem como vc me passa o main do dia 14 atualizado nao comsigo atualiza obrigado:D fikarei grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALLANMACHADO1 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vlw pela ajuda ^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meladoceu 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 YOU IS GOD sahuhsuahsuahsu' vooc me salvou com esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 olha cara, eu baxei a pach S3 direto do site, mas quando eu vo entra da Finalizado Incorretamente. Hack detectado o Main.exe q vc posto ajuda a arruma isso ? dai eu coloco na pasta do S3 C:/Levelupgames/Grand Chase Season3 tem diferença se eu coloca a do S2 no S3 ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicass 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Vlw ae pelos links de orochimaru e o resto do pessoal vlw aew gente:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 aeaeae, espero que funcione :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slayer 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Muiitooooo Booom, acabando de atualiza 93% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados