Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CD HACK PRIVATE para sXe 8.9!

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom mais aew so uma duvida como faço funcionar os comandos do bot 1 bot 2

eu aperto del mais naum muda nada Vlw

Quando você apertar "DEL", naqueles espaçozinho, digite "bot 1" sem as aspas e dê um enter.

Man, finalmente consegui por para funcionar umas 3 vezes.

Mais agora ta foda pro cs abrir porq ta foda assim pra abrir? :)

Também não sei, talvez deva ser algum bug do hack.

Att,

Seko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seko da pra dar uma ajuda ? ontem de madruga eu consegui jogr, mais hj quando eu digito parchear no console o sxe fexa, e quando eu vo entrar no servero cs fexa tbm sem nenhum erro x.x

Bem, se você fez todos os procedimentos que eu citei, se você está usando o patch v23, infelizmente não sei resolver o seu erro =/.

Alguem me ajuda plz....

Eu uso notbook e nao tem como eu aperta end como posso colocar outro comando para ativer o cheat?

Como não dá pra apertar END? Todos os notebooks tem END :O . Não, não tem como colocar outro comando para ativação do cheat.

Att,

Seko.

Link para o comentário

Alguem me ajuda plz....

Eu uso notbook e nao tem como eu aperta end como posso colocar outro comando para ativer o cheat?

Cara, eu tenho notebook tb e jogo nele, no meu eh segurar FN e apertar pra DIREITA olha o que está escrito em azul no seu teclado, q vc acha a tecla

Link para o comentário

Seko ajudinha rapida tem como mudar o botao de ligar tipow invez do end colocar f3 ou algo do tipo?

Cara seu notebook é mutante não é possível que não tenha a tecla "END"

Aperta "FN" e a tecla "END"

E o seko já disse que não tem como mudar a tecla de ativar o cdhack :)

Talvez tenha mais ele não sabe modificar o.o

Link para o comentário

Seko aqui também nao ta rodando veio fiz de tudo meu cs nao abre.

eu uso o patch v23B será que é isso?

Está certo, é o patch v23 o funcional, como já explicado anteriormente tente entrar sucessivamente em seu CS, abrindo e fechando o SXE.

Link para o comentário

Ae pessoal da webcheats e Sekoleo

COmo lembram eu uso o Windows 7 e queria saber se esse CD hack funfa no windows 7

Vi varios posts com erros, e no windows 7 as vezes dava tela azul qndo eu mexia com essas dlls.

Entao queria que alguem confirmasse se roda no Windows 7 e se nao vai afetar em nada meu CS e meu PC esse wall !!!

Abraços e até mais

Link para o comentário

Usa o patch v23 sem o "B"

KKKKKKKKKKKK

Eu uso sem o "b" e funciona namoral o único problema é que eu tenho que reniciar o pc pra funcionar, ou ir no gerenciador e fechar algum processo que não sei ainda mais vo descobrir :)

Link para o comentário

olha veio !!! nao deu aki vo tentar no computador do meu irmao que entra openGL !! ai eu te digo se funfo mais eu confio no webcheats !!!! nunka peguei virus aki !!!! claro neh eu leio as pessoas falando pra ver se nao tem msm neh !! kosapksopakposa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.