Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro no patcher???? a solução esta aki =D


 Compartilhar

Posts Recomendados

bem galera estive vendo q tm varios topicos com esse tipo de problema , mas como temos sorte esse problema é facil de resolver

 

1º vá na sua pasta do GC e exclua o grandchase.exe (( aquele q vc clica pra atualiza =D))

2º substitua aquele por este q vou colocar o download aki em baixo

 

download

 

http://rapidshare.com/files/384628161/grandchase.exe.html

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bm espero ter ajudado ne hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUn tiçpow botei a senha e login clicko em jogar ai da "FAVOR REALIZAR NOVAMENTE A INSTALAÇÃO DE ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO" da isuu awe me ajuda? o meu da isuu tem como resolver isuu?:confused:

 

meu deu danloads ilimited o q é isuu?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaa socorro alquem mim ajuda a axar esse grandchase.exe nao esta na pasta do gc pliis porfavro ajuddemmm estou desesperado nao consiquo entrar no gc

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa consiquiiiii axarr vlw mermo lek se mim ajudooo muitooo vlllllllllllllllllllllllWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff,baixei outro e agora num sai do confirmando a atualização do patch....ajuda ae:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

 

a tou com muita raiva disso o 1º do megaupload deu atualizando pach o do rapidshare deu erro num deu pra baixar e o outro deu comfirmando atualização do patch.....hospeda em outro site ou resolve o meu erro....ja tou com muita raiva .:mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse post é pra qm esta com erro no patcher q naum consegue abrilo e ja some , mas os outros q estão com outros tipos de erros , deletem a pasta guameguard e att de novo caso isso isso naum resolva reinstale seu GC hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.