Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Leia]Sobre tópicos referente as atualizações

Tikosgroove
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,antes de tudo eu aviso para q se esse tópico não agradar a vcs,fale q eu tiro o conteúdo e peço para q um mod de closed para não gerar uma fonte de flood

Esse tópico é referente a todas as reclamações dsobre a att demorar muito

Parem de criar tópicos para reclamar sobre a att q demora muito.Isso apenas interessa a nós jogadores de gc,mas não a nenhum moderador.Se a att acabou.apenas avise sem flood em um tópico mostrando as novidades da att.

A lug faz essas att para que nos players joguem sem bugs e lags.É claro q nem sempre alguma att vem sem bug mas essa atualização demorada foi necessária para PREPARAR O GAME PARA A SEASON 3! Em nenhum momento a lug falow q a season 3 ia ser nessa atualização.

nos deviamos estar felizes pq depois q a mari foi lançada nun ouvi nehuma reclamação de att demorada,o max. era uma att até as 13h/14h;e ainda a duelista veio muito rápido,mais do q esperavamos, e a att dela foi até as 13h.Ta veio com um bug e eles fizeram uma manutenção,mas e daí.

uma coisa q vcs CRIANÇAS nun entendem é que todas as att eh para melhorar o jogo e vcs nun sabem esperar.Vocês só vivem na moleza de ir pra escola e chegar jogar gc,quando nun eh nerd,ainda vai dar umas pegadas(eu ri),mas enquanto isso tem varias pessoas lá trabalhando,atualizando o gc,ficando horas e horas na frente de um pc(isso cansa nun eh verdade),sobrevivendo a base de café.

imagine:

vc trabalha na lug.

seu horario eh das 8h da manha as 17h da tarde

ai seu chefe fala: eu quero vc aqui amanha as 1h da manhã pra atualizar o jogo e não pode abandonar essa tarefa até acabar essa att sem nenhum erro(o q eh bem dificil,sempre vai dar algum erro)

vc vem as 1h.

dá 8h e vc marca seu ponto

dá 13h e vc nun decide almoçar apenas comer um lanche

dá 17h e vc n vai pra casa e vai fazer hora extra de novo

dá 1h da manhã e nada de a att acabar concertando erros

dá 7h da manhã e nun acaba a att

finalmente as 11h acaba.

mas vc acha q vai pra casa?????? má nen!

vc tem q ficar até as 17h,por que esse eh seu horário.

entaum depois dessa pequena historia eu digo a vcs

pare de criar topicos sobre a att demorar demais pq isso pode levar a vc a levar ban

apenas cite a noticia q aparece no site da lug(muitas vezes o jhon-gc-ronan faz isso para gente n_n)

espero q tenha ajudado e sei q muita gente vai concordar comigo,pois isso vai evitar de que pessoas criem tópico reclamando sobre att demoradas e esses tópicos apenas levam a uma grande fonte de flood.

grato

Tikosgroove

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, muito bom xDD

Você tem razão, o pessoal que trabalha lá dá duro pra gente conseguir jogar sem lag, bug, etc..

E tem uns manés que falam que demora muito, se fosse rápido, o jogo iria ter vários bugs, muito lag, entre outras coisas...

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

A atualizaçao ja acabou e o GC ja esta on porem Houve bug em alguns pcs dos jogadores entao se vcs estiver com erro 0X3 vc pode ir no meu topico que acabei de cirar la fala como resolver http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/382850-manutencao-concluida.html#post1821108

@Topico:

E an relamente oque as WebCheats tem haver com a equip Level up games?

Gostaria que quem fika reclamando aki responda para mim

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.