lion9999 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ow esse hack e pa gc pumaloco ? Nao é pra gc original... Mais ainda vo arruma o auto kill funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GRANDCHASEHK 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 e aew galera alguem que ja baixou o hack? ta funfando ou não?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoOzinhoOhH 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu to no winsdows 7 e naum da certo --' fala q a versão deste arquivo naum é compativel com a versão do windows em execução... OQUE EU FAÇO?? se me ajuda leva meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateussãoum 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ai gente aqui n funfo nem o mause nem o script porfavor me ajudem agradeso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aff q orrível nem funfa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldição do dragão 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 cara não testei ainda mais ja levou meu agradecimento vlw :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 blz vo testa entaum naum adianta aperta F9 neh tem q ser soh no mouse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 cara nen vo testar por que nao gosto em tao vlw mas te agradeço pelos outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 blz vo testa entaum naum adianta aperta F9 neh tem q ser soh no mouse? sim só mouse... mais tem um poblema que to PÊ da vida -.-' os auto kills nenhums nao tao funfando affs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Cara muito bom vlw vo usa na minha Colheita Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanzinhozxz 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 alguem sabe pork o pacher ta demorando pra confirmar??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Nem tem auto kill funfando no momento creio eu. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 kra eu entendi como funciona mais tem um problema naum entendi essa parte depois va no ghost e clike stop depois de clika stop, mova o ghost ate que fique o botao play no lugar stop e clike em play e pronto fique upando e.e saquei o esquema to brisando aki vlw kra mto bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Muito bom Gostei man !!! __________________ My Sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Nãoo está funcionando o Auto-Kill pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eiji.Usagi 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Boa Lek, continue assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Cara mas aquele hacker não ta funcionando mais tem outro ou akele ta não to entendendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Muito bom funfa sim valeu cara boa ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Por favor alguem me explica pq aki não ta funfando ? Tipo o hacker auto kill que não funciona me ajuda QUal hacker esta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhoshack 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 se n fosse pelo virus eu ia baixar mais como gostei do topico ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edugoes1 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 boa mano gostei aki funfo vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lion9999 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Muito Obrigado a quem me deu thx... So quero melhorar a Web cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRCarvalho 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Depois que você posto essa descoberta, nenhum Auto Kill pegou mais aqui =/. Mas mesmo assim, obrigado levou Thanks =D. Na minha opinião sim, mereçe Fixo! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrev2009 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Script_Master 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Não baixei, mas pelos comentários parece ser bem trabalhado o tutorial. :) Ainda acho que se colocasse alguma variável que somasse o número de partidas dadas, e comparasse com um número de algum arquivo de properties, e então quando a variável chegasse no número do arquivo de configurações, mandasse o programa de cliques-fantasmas parar. Assim o risco de punições seria extremamente menor. :D Continue assim. ;) []'s! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados