Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc atualização toda hora por que?

eio
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera...eu andei pensando,,,so foi a level up começar a dar noticias sobre o combat arms que poxa começo umas att no gc inoooorrmes...sera que as att do gc tem algo a ver com o "mas esperado jogo de fps combat arms"??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sinceramente axo q pode até haver algum pequeno atrazo por causa do combat arms. porque? o porque eh porque fizeram muitas inscrições para as pessoas serem os 1° a ver o jogo em teste... e eles falaram q em pouco tempo os 5 mil vao ser comunicados, então presumo q com a pressa pra avaliar o cadastro das pessoas eles tenham 1perda de funcionarios nas redes do gc...

cmo isso eh 1 hipotese, posso estar errado, tendo varias outras possibilidades do pq do gc estar assim.

Link para o comentário

o gc em 2010 anda mto enrolado msm, mta att e nada de novo.

eles poem set cerbero na loja e quinzena do caos e acham q isso e alguma novidade?

o tema das novas missoes da S3 ja estao no site do jogo a um bom tempo, eu estava louco pra ver umas missoes novas essa semana, msm eu nao estando + jogando gc, e nada!

a lug ta enrolando a gente d+ eles deveriam ter um pouco + de consciencia e verem oq os players do jogo tem q aturar...

Link para o comentário

a demora foi por causa da season 3 mesmo eles ta arrumando gc e retirando todos os bugs e coisas parecidas pra melhorar gc na chegada da season 3 pra n estraga nossa tão esperada chegada daGRAND CHASE SEASON 3 viva o brasil eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:D:D:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.