jack_01 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 bom galera quem teve a paciência ou o tempo de esperar o gc ficar on, ganhou 1 sacola de recompensas. eu ganhei 1 mudança de apelido, axo qe eh o item + caro q pode ser adquiridonão sei se vcs podem me dizer se ganharão algo bom tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 eu nem loguei fiquei muito irritado e fui durmir e acordo agora e vejo q o gc ja ta off eh **** pra pakas !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuki.sweetie 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 3 Recarga de Vida :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P!nk 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu ganhei : Mudança de Apelido O item mais difícil de vir . E em outra conta eu ganhei : Espaço +10 na Mochila . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzin2 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu ganhei 2 cartas de retorno de talento Chars: Espadachim nv 15 (odeio ela) Nova 34 Alquimista 21 Vingador 26 Executor 34 Inquisidor 33 Diva 27 Iluminado 42 com pacote do grifis que vai ser considerado legendário na Season 3(meu orgulho) General 28(com pacote das trevas tbm legendario) Duelista 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Sera qui vãão Dar Isso Hj ? Pq Ontem a Att akabo qui horass qui bost fui dormir fikei inrritado '-' Cabeça Quanti e Fui Bate Punheta -' Sera qui vãão dar issu hj ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 @l2lipe compreendo cara + eu so fikei pq cheguei da rua tarde, ai ja tava perto da att acaba + se tivesse desde cedo esperando tbm ia fica puto =x @yuki.sweetie poh man q azar em dps de 1 att tarde dessas quando tem chance de ganhar algo bom vem 3 recargas q tosco no minimo deveria ganhar 1 chave de talento. @P!nk tbm ganhei mudança xD e na acc do meu couple ganhei mochila +30 ^^ , eh pelo oq as pessoas ganharão a mudança foi o + caro :) @WCmod^^ man nem sei se vai ganhar + se tiver otro transtorno = a ontem tem boa chance de vir +1( + fala serio melhor a att acaba logo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCmod^^ 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 kk' Sonhando AMigo ? Tenho Máscara Assas de venercia e Facas Pacote de Cash Do nv 63 Pets Raro Nõ Irria si Orgulha n ? skaopksaopskao :D Eu Mi OrgulHoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 eu ganhei um cupon pra 10000gp mas eu sou full gp aff... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ei WCmod^^ n deixei de notar sua arme e-e , tipo tenho arme 75, com ela se kiser dxo 1744 de def com 1100 de atk e 540 de hp, me fala ai qual seu stats pra eu tirar umas duvida ^^ +1 vez a lug poe recompensas desanimadoras neh Srta =/ . se não me engano na ultima vez q teve essa sacola axo q ganhei 1 colar de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 pelo menos vcs ganharam e eu q nem ganhei -,-' :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu ganhei : 1ª Sacola: Máscara Mantícora. 2ª Sacola: Anel do Mestre de Talentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Eu não entrei ontem fui numa festa cheguei demanhã ai fui dormi ¬¬ droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 aew pessoal abri agora Rufem os tambores :D tchantchanmtchan nossa 10 gema belo premio por fikar o dia inteiro sem logar !! lug is failed !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 lug desgraçada eu n ganhei nda q presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogym 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ¬¬'' Ganhei uma calda feiosa que n da nem 20 de atk.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Ganhei cupom de 10 mil d gp mas qq adianta?N to comprando nda pq so to jogando de Mari e n consigo upa ela ja q n tem mta missaum pra ela... d q adianta te GP se n tem nda pra compra? Pelo menos vcs ganharam algo util eu n ¬¬" Eta LUG, cada vez piorzinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nuss so ganhei 10 gema e 3 recarregar vida XD kero muda de apelidooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Até agora uma carta de retorno de talentos =/ (será que vem chave?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Recarga di 3 vida com coisa ki eu morro nas missao -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ganhei anel dourado ¬¬ 1 dia Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 20 gemas aqui,coco ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzumaki123456 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ganhei Poção de HP misteriosa (3) muito inútil!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g-unitt 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ganhei melhor do ke voces todo ai eu ganhei um GC comrropindo nao abre pra nadha eai ganhei nao foi ^^ :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 eh galera pelo oq vcs falaram ai: cupom 10 mil gp, 20 gemas, até poção misteriosa e ate msm na cara dura a lug pôs 3 recarga de vida( mel dels oq custa marcar 1 diario pra ganha 3 recarga o.o). tive sorte enton ganhei 1 renomear apelido q eh 500 cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados