Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PQP Agora eh ate 11:30, sera?

DarkBoy!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Últimas Notícias

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase - atualizada

Comunicados

Informamos que nesta sexta-feira, 07/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h00, com término previsto para as 11h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Incompetentes:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh eu tbem, so falta eles prolongarem por tempo inderteminado d novo:eek: :mad:

Cara, 1º para de ficar criando esses tópicos, isso está no site, você apenas copiou, então seu tópico nem utilidade tem, e 2º reclamar não vai adiantar nada...

Kara nen todo mundo olha o site aposto como mts taum tentando entrar q nen bobo :D só quis ajudar esses karas

Link para o comentário

pow qria pegar lvl 61 p usa meu baldur mais ta osso to lvl 54 ainda tenhu só mais essa semana antes da S3

mais pelo menus eles tao tentando melhorar mais só tem q ter compromisso ..2 dias só p colok cerberus é palhaçada

U_U

Link para o comentário

Últimas Notícias

Manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase - atualizada

Comunicados

Informamos que nesta sexta-feira, 07/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h00, com término previsto para as 11h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Incompetentes:mad::mad:

se vc acha eles inompetentes, faça melhor crie eu GC e começe a jogar...

Cara depois dessa começei até em pensar em parar de jogar os caras mandam manuntnção extraordinaria no meio do dia o certo era de madrugada quanto mais se for pra não lançar NADA odeio a LUG.:mad:

Isso por favor pare de jogar e criar topicos inúteis...

Link para o comentário

é se acha q vc fais melhor vai ja inultil vc nao fais 1% do q eles fazer pq é mo fodz fazer jogo pq eu so criador de jogo de pc é do dicil cada movimento do carinha vc tem q desenha ele denovo reclama de noz ciador de jogo eos criador de hack seu merda fica reclamando fais melhor:mad:

Link para o comentário

sabe oque eu acho? que essa SEASON3 nao vai chegar neeeeeemm essa mes do jeito que eles tao fazendo...poxa pra que essas atualizações????

sei que quase ninguem entende nada mas poxa por que nao faz tudo de uma vez ao em vez de fik indo poquinho em poquinho...affx "GC O MELHOR,,,PENA QUE A LUG ESTRAGA ELE"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.