Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado contra as demoras das manutenções demoradas

henrique006
 Compartilhar

vocês apoiam meu post  

1. 1. vocês apoiam meu post

• Sim
      0
    • Não
      0
    • A LUG é uma merda
      0
    • Vai se foder LUG
      0

Posts Recomendados

Olá pessoal da Web Cheats.

Não sei quanto a vocês mas eu ja estou cansado de manutençoes para espera do season 3.

Poxa foi muita sacanagem da LUG.

primeiro esles falam q a super grande (merda) da manutenção havia começado ontem a noite e tinha termino para as 13:00.

bem no entanto quando era 13:10 eu ui checar o site do Grand Chase, para ver se a manutenção havia acabado.

quando fui ver avia uma mensagem dizendo que a manutenção não tinha hora para termino

fiquei puto da vida mas tudo bem, mas adivinhem uma manutenção prevista com termino para as 13:00 por causa dos imconpetentes da LUG aquela bosta da manutenção acabou terminando as 23:00 de ontem

mas ai veio a gota da agua depois daqueles merdas demorarem 23:00 para concluir a manutenção eles ainda tem a cara de pau de fzer outra manutenção auper (bosta) com termino previsto para as 10:00 vamos ver néah? Ou sera q é outra sacanagem da LUG?

É por isso que estou fasendo esse abaixo assinado contra a grande bosta q é a LUG bem espero q todos votem em Vai se foder LUG desde ja agradeço henrique006

Mals gente to editando aqui por que eu tava vendo os post ali e ai vi q eu falei mt palavrão desculpe é q estava nervoso agora vou sair mas daqui a pouco tiro os palavroes inadequados no post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio você. '-'

Igualmente acho uma sacanagem e incompetência deles ficarem fazendo uma atualização extraordinária por milênios.. Caramba, isso era para ter terminado ontem uma hora da tarde.. DA TARDE. '-' Não hoje as dez da manhã, sendo que ainda não acabou. :)

Link para o comentário

Jaja vão colocar uma noticia dizendo q a manutenção foi prolongada, to até vendo ._.

Eu disse: Informamos que nesta sexta-feira, 07/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h00, com término previsto para as 11h30. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Nos todos (players) sentimos e sabemos como e ruim a falta de pontualidade.

Isso para uma empresa de Games e Fatal.

Nao me venha com a conversa, Season 3 Season 3.

A Falta de Pontualidade foi sempre presente no GC (nao sei em outros jogos).

Estamos exigindo muito?

Podemos ate estar mas saiba que existe muitas empresas de Games responsáveis e pontuais.

Exemplo?

-Nexon.

Agora, nao concordo a parte dos palavrões.

-A LUG é uma merda?

-Vai se foder LUG

Se a LUG fosse mesmo isso, ela nao estava em Pe ate hoje.

Nao há necessidade de tudo isso, Apenas espere.

obs:Se fosse um baixo assinado com respeito...

Link para o comentário

--'

Olá pessoal da Web Cheats.[/color]

Não sei quanto a vocês mas eu ja estou cansado de manutençoes para espera do season 3.

Poxa foi muita sacanagem da LUG.

primeiro esles falam q a super grande (merda) da manutenção havia começado ontem a noite e tinha termino para as 13:00.

bem no entanto quando era 13:10 eu ui checar o site do Grand Chase, para ver se a manutenção havia acabado.

quando fui ver avia uma mensagem dizendo que a manutenção não tinha hora para termino

fiquei puto da vida mas tudo bem, mas adivinhem uma manutenção prevista com termino para as 13:00 por causa dos imconpetentes da LUG aquela bosta da manutenção acabou terminando as 23:00 de ontem

mas ai veio a gota da agua depois daqueles merdas demorarem 23:00 para concluir a manutenção eles ainda tem a cara de pau de fzer outra manutenção auper (bosta) com termino previsto para as 10:00 vamos ver néah? Ou sera q é outra sacanagem da LUG?

É por isso que estou fasendo esse abaixo assinado contra a grande bosta q é a LUG bem espero q todos votem em Vai se foder LUG desde ja agradeço henrique006

Legal, um baixo assinado mais oq isso vai ajudar a acelerar a manutenção ¿ NADA.

E henrique006 se vc acha a lug

bosta q é a LUG bem espero q todos votem em Vai se foder LUG desde ja agradeço henrique006[/color][/size]
Pare de jogar GrandChase, 1 a menos para incher o saco!
Link para o comentário

Nos todos (players) sentimos e sabemos como e ruim a falta de pontualidade.

Isso para uma empresa de Games e Fatal.

Nao me venha com a conversa, Season 3 Season 3.

A Falta de Pontualidade foi sempre presente no GC (nao sei em outros jogos).

Estamos exigindo muito?

Podemos ate estar mas saiba que existe muitas empresas de Games responsáveis e pontuais.

Exemplo?

-Nexon.

Agora, nao concordo a parte dos palavrões.

-A LUG é uma merda?

-Vai se foder LUG

Se a LUG fosse mesmo isso, ela nao estava em Pe ate hoje.

Nao há necessidade de tudo isso, Apenas espere.

obs:Se fosse um baixo assinado com respeito...

Concordo plenamente com vc cara, eles pensa que com isso vai adiantar alguma coisa...

Os caras inves de fazer outras coisa ficam fazendo posts inutius para rebaixar a lug. O engraçado eh que eles chingam , chigam e continuão jogando GC xP

Link para o comentário

Disse tudo, eu to com vc kara... A LUG soh sabe aproveita o dinheiro, daqui a pouco eles mandam essa mensagem quando a gnt credita o cash: Parabéns, você acaba de comprar nossas Ferraris. Porra LUG vai c fude!:mad:

Link para o comentário

Pare de criticar a LUG ela faz o trabalho dela e bem feito imprevistos ocorem se vcs acham que a lug e realmente uma pesima empresa parem de jogar grand chaase pq att sao necessarias para novidades nos jogos.

1 coisa eu nao intendo vcs quererm tanto a season 3 mais num querem att vcs acham que a season 3 vai vim para k em 5 horas ? kkkkk no Segundo GrnadChase a receber a Season 3 demorou nada + nada menos que 7 Dias inteiros

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

aiai ´so rindo d vc nb vc e dfe ods otro nb otario q diz q assina

kkk só rindo d vcs

keridos lindinhos e estressadas

a lug faz oq pode,ela nao fika sentada no pc reclamando de ninguem,ela faz o melhor dela pra nossa diversãp,vc acha que trazer att da korei pro bgc em um dia eh facil? ainda mais com os preparativos da s3?

que ja estavama ate comentando,em mudar a aparencia dos monstros?que vao fikar diferenetes?nao terão mais soldados amon talvez? sabia disso? portanto esta sendo debatido ainda,seu nb d merds,ta estressado?vai pesca,faz otra coisa,a lug fika mudando os horario

pq nem sempre fika direitinho o jogo,as vezes kuncertam o bug ,mas aparece otro lag,nao eh facil assim kerido,por tanto.acho melhor dfa closed nesse topic inutil e com falta de carater,por que quem nao tem carter nao se contenta com nada,e vc eh um deles,pq ja joga um otimo jogo online,awe acha q pode sempre ter tudo certin?tome vergonha na cara,vc deve ser um dakeles gordin estressados,que nao fika feliz e chora kuase quebrando o pc,seu nb miseravel de uma figa,portatno fika ketin na sua e nao kria um rebeliao assim,pq no dia q o gc terminar.,pq nem tujdo eh pra sempre,vc vai fika chorando e se arrepender d suas reclamaçoeszinhas

bye nbs pense um pouko e frekuente o psicologista,pq vc precisa mto;)

Link para o comentário

eu votei ultima opcao do topico rsrs, 1° porque de variiiiiiioooooooos jogos da level up games, se juntarmons todos pra se ter 1 noção do q eles fazem com o gc:juntanto todas as att dos jogos da lug não chega aos pés de 1 simples att do gc, nem msm rf,la 2 e tals , poh lug ai nda ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.