stewartdc 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 NEM FUNFA TIO FLA PRA FAZER A ATT DO PATCH DENOVO :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickgondimpaiva 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 bem no meu nao funfo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border=0 width="315" height="109" alt=""></a> vo ve se funfa bl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack_01 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 nao funfa = nem presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Sim manow, não está mais funcional, por causa das novas atts do GC esses dias, então se vocês já usaram hack e agora não esta conseguindo , sugiro que vocês APAGUEM UM SERTO ARQUIVO DA PASTA DO GC "BUG TRAP" porque agora fica esperto e deboa, por que para banirem a ACC é nun tapa Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukeche 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 nem pega alguem da closed aki !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenozpks 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Vo testa Depopis eu edito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!55!Wolf 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 Não tá mais funfando ! @Edit : Pelo menos aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenafita 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 :D:D:rolleyes::rolleyes::cool::eek::eek: funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Aqui nem Pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 n funcionou mais leva meu thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kousuko2 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 nao funfa quando eu abro num acontece nada fica normal ajudei ?? agradeça nao custa cash =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 9 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 o hacker não está funfando mais, pode ser que o grand chase faça um erro que volte a funfar mais e meio impossivel, estou tentando att o mais rapido possivel mais é dificil demais o hacker era bom mais enquanto não temos ele vamos ter que nos contentar com á xp 100% do event sem hack xd obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reptuna-Megaman 1 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 cara arua scan aki scan cara so falto issu: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quando olharem o scan não vão querer ter agradecido ele por emcher seu pc de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizpardo 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 baxando se fufa leva meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghostmw 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Pra começo de conversa , o GC nao atualizou . -.- A ultima atualização foi dia 6 de maio , e ele postou o hack dia 7 . Isso comprova q é falha no hack, pois o gc nao atualizou novamente. O INcidente de ontem nao foi nenhuma atualização e sim uma falha na conectividade. PORTANTO É FALHA NO HACK , POIS TEM HACK FUNCIONAL PRO HOJE SIM . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sathyelblanke 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 ñ aprendi como abrir pelo rin direct, quando clico em propriedades não tem o botão "abrir local do arquivo" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coello03 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 fumfo na minha casa namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao pmc 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 é auto walk? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoko~ 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Não tem o run_direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel tamura 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 awe pessoal é muito ruin ñ funfa so da mais bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Imperador- 2 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 Aff os kra sabe ler n o kra falo q num ta funfando que ele vai tyenta ATT pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlos algusto 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 galera n vai nesa n esse ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12kauan 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 gente eu consgeui aqui nao sei se ai pega =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoCapCF 0 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 duvida e se o meu windows for 7 o q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados