Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Olá galéra tudo bom? Hoje eu Apocalipse-Rebolation (reborns) venho trazer á vocês o maximo em scripts para up até agora Apocalipse-Rebolation Auto-Kill and EXP 80% (Dedicado á Web Cheats o melhor forum de cheats para Grand Chase) Bom vamos ao tutorial . 1º Abra seu Grand Chase e deixe carregar 100% 2º Antes de clicar em "Entrar" , abra o seu Auto-Kill and EXP 80% , e clique em instalar 3º Ira aparecer uma mensagem você coloca "Sim" 4º Agora clique em "Entrar" e pronto, só upar facilmente !!! Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : analisis/92d9907b48243eb238ac81ad8a9d24847ac2930c69249abb44c37430cc30fb2f-1273237131 Créditos : Apocalipse-Rebolation por criar o hack enteiro ! Obs².: Aqui esta á screen shot mostrando que funciona perfeitamente ! Pessoal acabo de ver e agora o hack volta a ser funcional , é so abrir o GC pelo run_direct TUTORIAL: 1º Abra o hack e clique em instalar, ira aparecer um mensagem , clique em "Sim" 2º Agora ( se seu windowns for o XP ) clica com o botão direito no icone do GC e vá em propriedades>Abri Local do Arquivo> agro ache o run_direct e clique e o GC irá abrir !! (Já se seu windowns for VISTA , vá no icone do GC e vá em Abrir Local do Arquivo> agora ache o run_direct) Obrigado Até áh proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miko1069 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRAKOPERNAMBUES 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Qndo o gc voltar vou testar ! Pq vcs só criam hackers qndo o gc tá off ?? Mas qndo voltar ireei ver se tá funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Depois de testar quando funfar nun esquece de "Agradecer" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otokuts 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 uma dúvida: esse autokill é igual aos outros? ele vai direto ao chefe ou n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
׃øþa 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Baixando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Cara msm o 4shared ja tendo scan(Lógico q eu ja sei)ira vim um monte de gente pedindo scan falando q o scan do 4shared n é bom!! então soh uma dica coloca o scan do virus total!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior46164260 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 @otokuts : não esse auto-kill vai pulando os stages da missão sem você ver ! @mateus100h : ok ok jájá coloco scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyaraju 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 mano Manin vou testa ja post se funfa leva meu tnx quando eu volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otokuts 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 não estou conseguindo entrar para fazer o login. minha tela fica preta! oq eu faço? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovitor159 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Ainda nao saiu da Manutençãoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aff o GC ainda está em manutenção , aguarde !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiolos 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 N funfa pq quanto ta no kog o gc fecha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 mto bom vey tudo explicadinho as ss pra provar topico bem organizado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluuuh 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 sem scan. poste ele ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoOzinhoOhH 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]MooM 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Apocalipse-rebolation , velho se ée o cara sempre faiz us negocios sertinhos e paa vc ganha meu tnx e ainda vou usar sua sign (new) valew ai manin topico orgAnizado e ainda ss pra provar vlw T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca15 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 só uma coisa como vc tirou essa print se o gc tava em atualização:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreisson9 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Hoje eu ja entrei no Gc ! Ele esta em outra manuntençao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrow 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 nops Nao funcional ! ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkd2009 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não funfa Nada :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto70 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 to ta pegando nao cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse-Rebolation 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Aff vocês são expertos mesmo ein, o GRAND CHASE ESTA EM MANUTENÇÃO quantas vezes tenho que falar pow quando entrar depois do Kog e pq saiu da manutenção (ainda tenho que alertar isso para nubs) ai vocês testam ::mad:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scrow 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 ja ta entrando dps do kog meu irmao! ¬¬ e mesmo asism esta nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados