Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel Hack´s

pugliesi2000
 Compartilhar

Posts Recomendados

1 Tópico entao pf n sei se botei na area errada!!

Eu odeio hacks por que se entra numa sala ai chega um hack *** e começa a ti mata se perde todas as balas (se ele n te matou ainda) ai chega um KS por tras e te mata:mad:

o negocio eh pow porque os hacks todos os tempos até o final vai ser assim, cheio de hacks :(

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,hack é uma merda,o modo mais efetivo pra destruir qualquer jogo.

Alem disso,é perder tempo,estragar o jogo dos outros, e gastar energia elétrica a toa,a final,qual o ponto em jogar um jogo onde está literalmente programado que vc vai sempre vencer?Porra,veja um filme então,pq diversão disso é 0.

Enfim,eu só cadastrei aqui pra usar name hack e o hack do cabelo,pq isso de HP infinito,dmg maior,etc,não faz sentido,prefiro nem jogar(perder tempo na verdade) então ;)

Mas fazer o que né,a noobaiada PEDE,existe uma demanda enorme pra isso,e qndo não tem reclama,qndo tem mto, tb.

Edit:Só lembrando,não existe isso de soltar hack pra usar "moderadamente",soltou hack,vai rolar em Duel e se possível,até em CW e em tudo!

Não quer que hack seja massificado,não solte,não disponibilize,period.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.