Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diminuindo ping essa da certo!

kelvingian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera eu tenho algumas maneiras de vc diminuir seu ping, bom no topico do ShinOb~*

tudo oq ele falo é basicamente nessesario pra ter o ping baixo mas tem mais coisas q ajudam.

Eu tinha Ping 200 e depois q fiz isso nunca mais passo de 150 aqui

1. baixe o programa (mawarebytes' anti maware) e faça o escanemento e exclua todos os aquivos q forem encontrados infectados

2. baixe o programa (Mv Reg Clean 5.9 ou mais) e faça o escaneamento e exclua.

3. baixe o programa (CCleaner) e faça escaneamento e exclua tudo oque estiver infectado.

4. baixe o programa (NitroPC) e faça o escaneamento e exclua tudo tbm, o NitroPC é pago entao vc pode baixar o programa e usar o crack ou serial keY.

Galera eu tenho o avast anti virus e achei q meu pc era limpo pq eu sempre escaneava e nunca achava virus.

Bom como eu disse meu ping era sempre mais de 200 e depois q fiz tudo isso nunca passo de 100, eu nao sei se foi pq meu fps aumentou e isso influencia no ping tbm, mas tenho certeza q se vc usar esses metodos isso nao sera apenas bom para jogar mas sim para o desempenho do seu computador.

Vlw galera espero q consigam e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.