Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Sobre Season 3 / Act 06/05.


XxTheBleachxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , como eu vi MILHARES de posts sobre a Atualização de hoje , dia 06/05 , vai demorar sim , eles estão trocando de hadware , então vai demorar MESMO .

Então, vim propor esse debate com você sobre a Season 3 , que com certeza, vai ser a maior febre do Grand Chase Brasil nesses últimos momentos .

Bom , pra quem não sabe/viu sobre a Season 3 , recomendo esse tópico.

Bom , então , o óbvio é que a atualização dos dias 12 e 26 , vão demorar MUITO , 1 dia, ou 2 .

@Topic

• Não flood, ou escrevas coisas do tipo : AAA ... EU QUERO SEASON 3 !!!

• É só um debate , caso forem contra as regras do forum , peço que o tópico seja apagado urgentemente .

• Peço, também, que todos que lerem esse tópico , pare de criar novos posts , sobre a atualização do dia 06/05 . Quando acabar, vamos jogar , com certeza !

Bom, é isso ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que oque eles estão fazendo e o correto mesmo que a gente fique sem Gc porque se voce parar pra pensar se ele fossem fazer isso dia 12 ia ser bem uns 3 dias de Att, e tambem acho que ele deveriam nos recompensar com alguma coisa tipo... 1 chave de talento para quem se conectou dia 05 assim ficaria bem mais justo com quem perdeu o dia esperando acabar a att, no mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

 

queriamos tanto

 

agr ta tao perto e estamos reclamando

 

Esperem aew mans

 

XD

tipo acho que a season 3 vai vim com muitos poblemas de inicio¬¬'

 

@jhon

O Obvio é que vai demorar , só que tem muitas pessoas, que não entendem.

 

@XxXThe_RetalhadorXxX

Tomara que não , mais se vier, tomara que não estrague o jogo , e desconecte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queriam Season 3, agora ta aí, atualizações demoradas...

 

Acho que se vim coisas boas nessa att (para os não cashers) vai valer a pena esperar!

 

Tambem acho ! ;)

 

Cara eu acho que oque eles estão fazendo e o correto mesmo que a gente fique sem Gc porque se voce parar pra pensar se ele fossem fazer isso dia 12 ia ser bem uns 3 dias de Att, e tambem acho que ele deveriam nos recompensar com alguma coisa tipo... 1 chave de talento para quem se conectou dia 05 assim ficaria bem mais justo com quem perdeu o dia esperando acabar a att, no mais

 

Vale mesmo, mais que a LU!G fassa um trabalho bem feito, tá de bom tamanho .

 

Tomara q passe logo aki no brasil...quero joga logo!eu sou mto viciado nesse jogo![/color]

Hehe , vale a pena esperar sim .

 

Eu acho que a season 3 vai ser uma febre mesmo porque nó ja estamos a esperando desde de dezembro do ano passado!!

E eu tbm acho que a nova season vai ter alguns erros mais que logo seram corrigidos!!

Estou louko para a chegada da season 3:D:D:D

 

Todos nós estamos amigo !

 

pensem bem em uma coisa q pode ocorrer

 

foi que nem season 2

lembro q foi mega febre quando ia lançar (mais q season 3)

 

e hj em dia as pessoas preferem o season 1

 

vai q acontece o msm com s3...

 

See ya!

 

Eu acho dificil . A Season 3 é muito boa, além de ter uma interface bem melhor que a Season 1 e 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se tem uma coisa que eu aprendi jogando GC, é a esperar, pq o GC é o jogo que mais tem att e que tem as att mais demoradas que eu conheço. A Lug sempre se enrola com as atts e a gente sempre se fu, xD. Mas tomara que essa season valha a pena. É óbvio que virá com um monte de bugs, mas que ao menos não dê dc o tempo todo, pq é um saco quando vc está correndo atrás de um nb speller, e um pouco antes de vc matá-lo vc toma dc, fico muito "p... da vida" quando isso acontece, xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tava olhando um site sobre o gc e la estava que a att que demorou mais em todos os gc's

foi uma na Coréia que durou 60 horas e tbm foi no lançamento da s3

Então se la demora 60 horas aqui vai demora180 horas!!!!kkkkkkkkkkk

Espero que não mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a Level Up! poderia ouvir os jogadores.

Tipo, votação para 1 parte, 2, 3... Do nada ela disse que ia sair metade por metade!

Se fosse uma ia sair mais que 2 dias!

Tomare que ela chegue logo. Assim talvez acabe logo as manutenções prolongadas e já vem o Prime Knight e a Polaris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro mas é obvio que a season 3 vira com muitos problemas que serao resolvidos (espero), a questao é: Sempre, todas vez que vem alguma novidade, sempre nós aqui do Brasil Grand Chase temos que espera, espera, espera e espera muito, sendo uns dos ultimos a receberem a novidade sem qualquer aviso, ou notificação ou uma explicaçao até do ocorrido... È isso com o que fique indignado, e acho que muitos de vcs tb...

E concerteza a Season 3 vai se uns dos maiores eventos do ano 2010 para o grand chase e que espero que virao mais sempre trazendo mtas novidades

Estou muito ancioso concerteza com a season e espero mto de coraçao que nada de errado ocorra e que seja sensasional....

 

Desculpem pelos erros de portugue ^^

 

 

 

Gostou??? Agradeça! Vai Fim de Temporada no BGC, Agradeçe pls :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda,Puta falta de sacanagem,já falei,NÃO É SEASON 3 HJ (todtpmexingomsm.)

 

;1819293']

Claro mas é obvio que a season 3 vira com muitos problemas que serao resolvidos (espero), a questao é: Sempre, todas vez que vem alguma novidade, sempre nós aqui do Brasil Grand Chase temos que espera, espera, espera e espera muito, sendo uns dos ultimos a receberem a novidade sem qualquer aviso, ou notificação ou uma explicaçao até do ocorrido... È isso com o que fique indignado, e acho que muitos de vcs tb...

E concerteza a Season 3 vai se uns dos maiores eventos do ano 2010 para o grand chase e que espero que virao mais sempre trazendo mtas novidades

Estou muito ancioso concerteza com a season e espero mto de coraçao que nada de errado ocorra e que seja sensasional....

 

Desculpem pelos erros de portugue ^^

 

 

 

Gostou??? Agradeça! Vai Fim de Temporada no BGC, Agradeçe pls :D !

 

/Modo google on/Você quis dizer:[...]Eles não vão consertar.[...]

Experimente tbm:Mandar a lug ir tomar no cú(xingomemso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.