Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GP Spankation v1.0

Posts Recomendados

Vo baixar e testar vamO ver sE dá Serto Ok se num dEr vouto aki e reclamo

Galera oq eu falo pra vcs uza um progama q na hora q reinicia o PC vouta tudo com tava ,Obs: como asim vc salva uma coisa mais na hora q reinicia ele excluiu td oq foi salvO é melhor q se pega virus a hora q reinicia ja era o virus ;D eu aprendii fazer isuh! si pegar salva se num pegar o hack é so reinicia o PC pronto:D:D:D:D:D!

Mu NeTPlay

A sua Diversão começa aqui.

http://www.munetplay.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pioor programa doo mundoo --"

para qm não sabe é apenas um shutdown --" q noob

o arquivo vai la em executar no seu pc e escreve shutdown -r -c "a fraze q ele qr" -t e quantos segundos vc qr q o pc reinicie --"

nooooooooob aff da ban no ip desse lixow

Link para o comentário

Eu ri alto dessa virus q sai qndo renicia o pc -.-" Mod da ban nesse cara invez de ajudar eh apenas mais um querendo prejudicar os outros...E detalhe que ele disse que qndo renicia o pc volta ao normal isso eh pq o keylogger ficou oculto e as informaçoes tao sendo enviados para o pc dele po email...Eu antes usava isso no PC da escola ^^[/B]

Link para o comentário

Vo baixar e testar vamO ver sE dá Serto Ok se num dEr vouto aki e reclamo

Galera oq eu falo pra vcs uza um progama q na hora q reinicia o PC vouta tudo com tava ,Obs: como asim vc salva uma coisa mais na hora q reinicia ele excluiu td oq foi salvO é melhor q se pega virus a hora q reinicia ja era o virus ;D eu aprendii fazer isuh! si pegar salva se num pegar o hack é so reinicia o PC pronto:D:D:D:D:D!

Hããã??????

Que isso não entendi nada...

Esse rack ai nem tem virus... ele é o virus puro... Ardamax Keyloger... esse ai é brabo. Boa sorte para quem baixar!

Link para o comentário

@Che Guevara¹,um tempo atrás tinha um que dava 36 GP por partida,e mais de 5 mil de gold.

Mas acontece que com a reformulação do gunbound(em parte),esses cheats desapareceram.

No atual momento,não conheço mais nenhum que faça isso.Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.