camagnum17 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eu tava olhandu o forum e olhei um topico da st cash da lire ai eu entrei e vi um bug qndo vc usa campo dispersor(skill nv 48 cash da lire) vc usa o cupido ao inves de ele atirar 3 flechas ele atira umas 15 e bom em missao ai o video: espero q gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 É uma pena eu não ter cupido. =S Quem tem vai gostar. XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Nossa mano valeu to pensando ate virar lire user xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergah 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 LoL eu pensei que nao fosse bug fosse do jogo pq o cupido e a lire usa arco xD " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 opa vlw manin obrigado por compartilhar o video XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Gosti desse vídeo apezar de ser muuuito antigo mas, se funciona com as flexas do cupido, pode funcionar com a lancinha q o diabinho ou a pixie lançam?? pq os ataques deles são uma merda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXThe_RetalhadorXxX 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Mais ai com diabinho vira muita apelação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Isso nao e bug,e pura logica,qualquer porjetil que atravesse sera multiplicado por 5! PS:Video otimo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandchase22157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Isso naoe bug,e algo normal,tudo que atravessa se multiplica por 5,se ela usar tiro de fogo vao sair 5 tiros de fogo.Isso e basico! amiginha vc disse q "isso nao e bug, e algo normal,tudo q atravessa se multiplica" mais nao e assim eu tenho o campo dispensor ja tentei manda tiro de fogo e outros e nao ir so se multiplicava as flechas pos vc menteiu (pinokio)e so isso xD visitem>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Isso nao e bug,e pura logica,qualquer porjetil que atravesse sera multiplicado por 5! PS:Video otimo!! pura verdade deve ser isso + logico q nao é bub penso tiro certeiro x5 NOSSA ai ser fodz o nivel 2 q solta 2 10 tiro certeiro O_O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Isso nao e bug,e pura logica,qualquer porjetil que atravesse sera multiplicado por 5! PS:Video otimo!! cara antes de vc sai falando qualquer coisa antess vc tem q ter serteza !! por q como o cara ali disse n é qualquer coisa q passa q vai vira 5 n !! ps:belo topico vlw muito, q pena q n tenho o cupido T.T se eu tivesse ... seria otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 to feliz por v6 terem gostado do video ^^ agradeçem hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandchase22157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 pura verdade deve ser isso + logico q nao é bub penso tiro certeiro x5 NOSSA ai ser fodz o nivel 2 q solta 2 10 tiro certeiro O_O) amigo ja tentei isso tbm, mais nao foi acho q so pega com pet q lança alguma coisa Ex: cupido,diabinho,pixei e outros... visitem>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 a n funciona com outro mascote so com cupido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 pura verdade deve ser isso + logico q nao é bub penso tiro certeiro x5 NOSSA ai ser fodz o nivel 2 q solta 2 10 tiro certeiro O_O) cara por algum acaso vc tem uma lire lvl 48 + ( se n tiver simplismente n fale o q vc n sabe se vc tiver tente fazer com o tiro certeiro ou tiro de fogo ). ps: ja q da com qualquer outra coisa tenta usar o thanatos ...vc nunca vai consigui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 legal video vai ajudar quem tem cupido e muito util pra lire leveis altos muito bom video:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados