Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Patcher não abre.


Fluy666
 Compartilhar

Pergunta

Olá eu estou tentando abrir o meu GC e aparece inicializando por cerca de 1 segundo ai ele some e o patcher não abre.

Fui ver os logs e continha o seguinte lá:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguem saberia dizer o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A questão é quando agente abre o patcher aparece:

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO

Mas o patcher não tá abrindo entende?[/color][/center][/size][/font][/b]

 

Kra isso aconteseu cmg tb mas foi só dps que eu usei esse programa aki :http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/381846-gc-em-att-quer-entrar-mesmo-assim-confira.htmlandei pesquisando e esse erro pode ser por falta d aerquivo e acho que ele tira algo da nossa pasta do gc¬¬

 

Edit:

Arrumei o meu graças ao nosso amigo acima ja agradessi me salvo eu ja tava perocupado ^^

o queote dele

olha eu achei a solução exclua o grandchase.exe e substitua por esse q está no donwload

 

donwload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/381846-gc-em-att-quer-entrar-mesmo-assim-confira.html[/url]andei pesquisando e esse erro pode ser por falta d aerquivo e acho que ele tira algo da nossa pasta do gc¬¬ [/color][/font]

Não usei nenhum atualizador isso que é o pior.

 

olha eu achei a solução exclua o grandchase.exe e substitua por esse q está no donwload[/color]

 

donwload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Fãn incondicional seu =D

Salvou minha vida 2 vezes em um dia =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentei ajudar

 

Faz o seguinte:

1- Clique em "Iniciar"

2- Clique em "Executar..."

3- La escreva: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__"

4- Clique em "OK" e pronto abrirar normal.

 

Obs: Só depois da Manutenção !!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tava dando esse erro aqui tb... o kra ae de cima salvou hehehehe:):):):)

 

ah! e o grandchase.exe é o pacher que fik geralemente em : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 (tem um imagem da 2ª classe da arme nele) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado xXcleyton, salvou minha pele xD

Tipo por mais que eu não goste de baixar arquivos sem scan eu resolvi confiar em você e deu certo :D

Recebeu meu agradecimento :)

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
olha eu achei a solução exclua o grandchase.exe e substitua por esse q está no donwload[/color]

 

donwload

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

kra sou seu fan continue assim que concerteza virará Mod. GrandChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaaaaaaaaaaaaa

na minha pasta nao tem esse arquivo por favor alguem mim ajdua estou desesperado pliiis!!!!!!!!!!!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro mim ajudemmmm pliiis nao axo esse grandchase.exe em lugar nenhum sera que nao pliis mim ajudem o meu pachet nao quer entrarrrrrrrrrr aaaaaa socoroooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gnt a unica coisa a fazer é esperar pq se for DEMORA é LAG

se for manutenção ai so mais tarde

se for att e não abrir é pura demora tbm por causa de milhares pessoas attualizando(ou seja LEG)

OBS:não baixe esses programas que substituem os originais isso pode corromper seu jogo ou seu PC ou sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.