adrigc2009 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Quando eu tento abrir o Poseidon Aparece Isso : Depois que clica em OK Aparece Isso : Alguém Poderia Me ajudar ? Grato !!! Obs : Meu PC não é Win Vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Charge182 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Olha cara, pelo o que eu estou vendo, deve ser alguma falta de arquivo.. Já tentou reparar a pasta do seu Rag?? Acho que pode funcionar. Abraço, Charge182 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adrigc2009 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Como Repara a Pasta do Ragnarok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Charge182 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Se você tiver o instalador, execute-o e depois vá em reparar. Pronto, daí todos os arquivos do ragnarok serão reparados. Abraço, Charge182 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 adrigc2009 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Não Funcionou ;x Baixei o instalador Tentei Reparar e Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
adrigc2009 0
Quando eu tento abrir o Poseidon
Aparece Isso :
Depois que clica em OK
Aparece Isso :
Alguém Poderia Me ajudar ?
Grato !!!
Obs : Meu PC não é Win Vista
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites