julysapa 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Oie Gente tah acontecendo uma coisa akqui e eu qria saber se alguem tem uma soluç/ao ou se tah acontecendo c v6 tbm.. O patcher do gc n carrega.. Tipo , eu clico no icone gcs2 aparece a telinha de inicializando e fecha o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lolsei 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ta em ATT o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 A cara aki tambem ta aconteçendo isso pq sera em?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Cara com migo ta igual fiquei com medo de ser so no meu Pc e eu ter que intalar o gc tudo dinovo quando a att acabace mas como não é so com migo to mas tranquilo deve ser algum Bug da Lug mesmo como se ja não bastace essa att enorme ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 omg pensei a msm coisa q o edssinho u.u'. Essa att ta mto misteriosa u.u', se n vim nada de bom vo processar a lug por assédio sexual-q /taparey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 meu GC ta normal... obvio só na entra pois ta na att :D abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Omg '-' o meu ainda ta buged t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdssinhO 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o Meu Tbm ta bugado cara aparece a telinha Cinza pequena escrita INICIANDO e fexa e não abre mas nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiesterCooper 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Estranho, pois aqui esta normal abre carrega e não da para entra pois esta na att , mas sera deve ser um bug da lug msm.... Não gostou? Não agradeça, Custa Cash (66 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 OmFg aqui ainda n volto pqp ta tehnso o ngc aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtrunfox 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 cara aqui ta do mesmo geito acho q é pq vão mudar o patch tbm!! se gostou agradeça nao custa nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Aew isso aliviou uff '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aki tah tbm so ki dps da erro 0x3 XD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Gente calma tah em att nossa como vcs são impacientes xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Afss ainda ta assim, volei da escola achando q ia jogar gc e começou d novo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1997 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Galera o GC nao ta bugado e pq mudou o patch de atualizaçao ele ta meio diferente ai e so vc's abrirem e deixar la depois vai carregar e entrar normalmente !!! Vai demorar um pouco mais nao fechem !!! Ajudei Agradeça !!! __________________ My Sing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 para quem ainda esta com o erro , solução: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/382992-solucao-erro-0x3-falha-do-download-no-arquivo-de-patch.html aquii tb estava até umas 11:30.. segui esse tópico que da certo ;* abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados