Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Att! 06/05

Owned.!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite meninas!

Gente nessa preparação pra Season3 ,acho q a att ta mt demorada , vcs naum acham?

entom tava pensando, como a att ta tão demorada sera q vão vir itens como :

asa, aneis ,braceletes ou algo assim?!

se vcs naum concordam postem o que vcs acham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Level Up/ KOG, é uma ...... , que não cumpre com nada e tem como objetivo acaba com o gc brasil, pois nao admitem que é o melhor servidor...

E que provavelmente vao pedir desculpas e bla bla bla... e que a att foi isso e aquilo e nada de bom vira e bla bla bla..

Bom essa é uma parte da minha opnião

TO COM RAIVA :mad: QDO ESSA .... DE ATT VAI TERMINA???

Link para o comentário

;1817215']Acho que a Level Up/ KOG, é uma ...... , que não cumpre com nada e tem como objetivo acaba com o gc brasil, pois nao admitem que é o melhor servidor...

E que provavelmente vao pedir desculpas e bla bla bla... e que a att foi isso e aquilo e nada de bom vira e bla bla bla..

Bom essa é uma parte da minha opnião

TO COM RAIVA :mad: QDO ESSA .... DE ATT VAI TERMINA???

Mas tbem naum devemos fazer tanto sermão com a Lug vc naum acha?

se naum foce eles nem Gc existiria no Brasil

Temos q dar mais creditos a Eles

Link para o comentário

Bom, se a gente ganhar uma Asa, ou um Quest de Asa (permanente, é claro!) vai valer a pena esperar, afinal não tenho nenhuma asa. *.*

Permante ? acho q naum do jeito q a Lug é Miguelona tbem kkk'

acho q pelomenos um asa de 7 dias ou anel de 7 dias tbeem

Link para o comentário

Permante ? acho q naum do jeito q a Lug é Miguelona tbem kkk'

acho q pelomenos um asa de 7 dias ou anel de 7 dias tbeem

Pois é né, mas eu nem queria pelos status, eu queria somente pro meu char ficar mais bonito, podia ter até status lixo, ^^

Link para o comentário

vc viajou bem viajado na batatinha kkkkk os sistemas novos vem na prox att da semana q vem e/ou na do dia 26. Nessa eles vão tirar a Facas de Ellia da loja e provavelmente nos dar mais uma "praquinha" inutil pedindo desculpas ¬¬

Link para o comentário

a att ta demorada..

poorq a lug ta fazendo manutenção nos servidores...

isso ta la no forum do gc.:

Passando para dar uma posição sobre a manutenção de hoje. Alguns de vocês já devem ter visto que temos uma notícia informando que estamos estendendo a manutenção de hoje por tempo indeterminado. Como a manutenção da semana que vem trará a S3, estamos preparando o ambiente, o que inclui a formatação de alguns servidores e instalação de novo hardware, entre outros processos. Alguns desses procedimentos estão levando mais tempo do que o que foi estimado, tanto do nosso lado como do lado da KOG, e por isso a manutenção deve se prolongar por mais algumas horas.

Obrigado a todos pela compreensão

abrçs.!

Link para o comentário

Se vcs traduzirem a pagina do kgc , a kog esta pedindo desculpas , pq mandaro os arquivos errados ...

Então vai demorar ...

:(

Bom, quando isso ocorre, eles marcam nosso diário, então fiquem despreocupados.

E quanto ao tempo da season 1 para 2, foi até as 15:30, em media...

Claro, cada vez mais o Gc vai ficando "maior" e mais arquivos para darem convergências, dificultando cada atualização.

Façam o que tiverem de fazer, 1 dia sem Gc nao mata ninguem.

Bom trabalho a vocês ai.

Link para o comentário

Gente, ta mudando de season. Tipo... Eles estão fazendo testes e bla bla bla. Melhor agente ficar um pouco sem grand chase do que quando lançar a season 3 e estivermos super animados começa a dar um daqueles bugs miseráveis que nem o do jin. Também falta só uma semana pra season 3 e é claro que não é uma atualização normal. É a última da season 2 e a antecessora da season3. Tipo.... Eles devem estar preparando os servers para ja receber a season 3 sem muitos esforços. Sem falar que quase sempre que a LUG! faz estas atualizações demoradas nós ganhamos itens. :D

Link para o comentário

Tomara que venha uma especie de quest para nos ganharmos asas, e que sejam melhores que aquelas que deram na S1 para S2, e a season 3 so vem semana que vem, hoje eles s[o est'ao preparando os arquivos para quando chegar alem de chegar mais rapido, chegar tambem sem tantos erros e bugs e sem a tao odiada frase ``pedimos desculpa pelo enconveniente, a manutencao foi prolongada sem tempo determinado`` que pelo visto essa mensagem e bem chata e um dia sem GC nao mata ninguem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.