Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os bots disponiveis com tutoriais e scans 8.57 (sempre atualizando)


thiago campos
 Compartilhar

Posts Recomendados

No dia que eu fiz o scan, constatava "40".

É um falso positivo, tem antivirus que é tão ruim, que não pega um simples ardamax ou KL, no virustotal.

Vou fazer o scan de novo.

Agora vou adicionar, os programas que faltam.

@Edited:

O scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou adicionar no tópico.

Edited ²:

Adicionei 3 programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago ... entaum tah resolvido o problema com as Dlls do MCV?

 

cara ajudaí... eu soh consigo usar esses bots naum não são intalados... porque uso o windows 7...

antes eu usava o bbot.. mais como agora é pago...

entaum queria ter certeza que naum tem virus no MCV...

 

abraço cara

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thiago ... entaum tah resolvido o problema com as Dlls do MCV?

 

cara ajudaí... eu soh consigo usar esses bots naum não são intalados... porque uso o windows 7...

antes eu usava o bbot.. mais como agora é pago...

entaum queria ter certeza que naum tem virus no MCV...

 

abraço cara

obrigado pela atenção

 

Cara pode ficar tranquilo, é um falso positivo, eu estou querendo fazer vídeos, ensinando a usar os bots, mas tenho um problema, não consigo esconder o nick do char, é que nunca usei gravador e só funciona "pago", tenho que achar um crack.

Eu testei em uma das contas minha, e é meu main, eu já usava esse bot, na época que eu não entendia nada, eu usava no meu mage, para runar e nunca fui hackeado e nem meu rl, que usa até hoje, em uma conta lvl 88, essas dlls, é desde a época que eu usava, é porque poucos conhecem esse bot. até o blackd mc, que teve uma suspeita na versão 8.55, não fui hackeado. Se quiser uma segurança a mais, usa CCleaner, a-squared Free e Nod 32 com serial, (a-squared Free), tem falsos positivos, mas é um baita de antivirus e Malwarebytes' Anti-Malware. Posso assegurar, que você ficará com um computar seguro, usa o nod 32, por mais proteção real mesmo.

Estou esperando uma key do mage bot, vou ensinar a usar o combo leader "navegation", que é KEY (max)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah velhow... brigadão msm... tipow eu nem sei usar essis antivírus aí... e eh foda deu instala pke eu jogo no pc da minha empresa... por isso quero usar o MCV que não precisa instalar pra funfar...

eu jah tinha usado esse bot mais era em ot... era massinha até... mais curti mais o bbot que acho até melhor que o ng... mais como agora virou pago e não tem nenhum crack...

 

bah velhow brigadão msm e obrigado pela atenção...

com o MCV upo lvl 100... ;P

se puder me dar umas dicas desses antivírus q vc citou, de como usar e instalar agradeço...

 

 

flws...

 

thiago ... tipow fiz tudo certinho ake no pc... mais naum funfou o MCV...

mesmo eu colocando as dlls na pasta do MCV ... tipow apareceu uma mensagem falando q precisaria instalar as Dlls helper... que seriam intaladas na pasta sistem32... daí slá fikei com medo eu naum instalei esses arkivos na sistem 32...

 

será q naum funfou porque é windows 7?

 

abraço vei...

quero upar... :'(

 

 

 

 

 

 

bah velhow jah tentei de tudo ake... bbaixei o crack no ng tudo... fiz asparadas certin... mais naum tah rolando...

 

cara me ajuda plz, a achar um bot q funfe em win7... naum dah pra upar kina sem bot...

 

flws aí vei abraço... 3º post q to dexando hj auhaiuhaiuhaiuah

 

flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você ter uma idéia, eu pego o elf e o ng do original, se você não cuida do pc direito, não venha colocar culpa, porque não é só isso que hackea, se um scan no virustotal, supondo que ele pegou 7, vão ser 7 vírus?

Eu uso a muito tempo, nunca fui hackeado na minha vida, já fui roubado na casa do tibia, porque eu confiava nos amigos, mas nunca hackeado, se você colocar um antivírus com proteção real, como nod 32 e a-squared Free, como scan, usar CCleaner, como limpador, garanto que você está protegido o bastante, mas tem que ter malicia, entrar em outros sites. nunca vou colocar um vírus em algum programa, porque não sou dessa laia, se você ou outros não acreditam, não posso fazer nada, isso vai de cada pessoa, não sei se você está agindo como espirito de porco. Isso não vai me derrubar, acusação é uma atitude feia, sem ter uma prova concreta, hackear é coisa de "fraquete", que não vão longe ou não tem capacidade nem dentro do jogo, ai apela para o lado covarde, para se sentir melhor em um mundo virtual e outra também "nuker", que eu estou passando por um bom tempo.

@Topic:

Vou adicionar mais alguns bots.

Aos outros, obrigado por gostar do tópico, estou apenas ajudando aos outros.

Sobre esse crack, eu não confio, porque meu antivirus pega como vírus e bloquea e com o crack que eu uso, não pega, e usa o mesmo crack, vou procurar mais ao respeito, a não ser que ele tenha limpador de registro, porque até esqueci como ele é.[/color][/size][/font]

 

ahhh sim cara, eu q to falando merda não é mesmo ? eu n devia acusar ngm ... claro, enfim ...

 

eu nunca tinha tomado hacked ... baixei o elf DAQUI e tomei hacked ... ai formatei o pc, tinha um pessoal falando q talvez fosse o blackdmc, ok, dps q formatei o pc, baixei novamente o elf DAQUI ... e q engraçado, outro hacked, sendo q mudei as senhas dos e-mails e td ... vc nunca foi hackeado ? e quem prova q n é vc mesmo q poe KL no armadilho ? pq o q tinha kl era o armadilho ...

 

mas enfim, vcs são a maioria ^^ claro q isso q eu to falando ngm vai acredita, como se eu tivesse ganhando alguma coisa com isso ... apenas estou avisando o pessoal pra acontecer o mesmo ... querem baixar bot ? pega no site do tibiaauto, ou no site do tugbot ... passa o scan e vai ver q n tem virus, n precisa crackia nem nd ...

 

 

o incrivel é q vc fala q eu n cuidei do meu pc ... auheuahua cara, eu estudo informatica a mto tempo, 2 ano da facul d analise, só me equivoquei em ter confiado mto e ter baixado sem ver a procedencia do arquivo ... pq antes eu sempre baixava coisas daqui e confiava d boa ... até q aconteceu isso ...

 

 

bom pessoal, o recado ta dado ... n quero " derrubar " ngm ... apenas estou falando oq q deu ... n to ganhando nd com isso, mais sei como é zuado entra no char e n ter porra nenhuma ...

 

enfim, se me derem ban aqui, espero q alguns consigam ler isso antes ...

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o tópico:

 

queria saber se alguem tem o script da hunt de rotworm (norte de thais) que quando junta tanto de dinheiro o char vai sozinho pra cidade e deposita o dinheiro e depois volta pra hunt...

 

alguem tem?

procurei em tudo que é lugar e não achei...

tentei abrir o script desses só que de outra cave pra tentar modificar pra cave que eu quero mas nao entendi como funfa...

 

alguem me ilumina ai plzz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh sim cara, eu q to falando merda não é mesmo ? eu n devia acusar ngm ... claro, enfim ...

 

eu nunca tinha tomado hacked ... baixei o elf DAQUI e tomei hacked ... ai formatei o pc, tinha um pessoal falando q talvez fosse o blackdmc, ok, dps q formatei o pc, baixei novamente o elf DAQUI ... e q engraçado, outro hacked, sendo q mudei as senhas dos e-mails e td ... vc nunca foi hackeado ? e quem prova q n é vc mesmo q poe KL no armadilho ? pq o q tinha kl era o armadilho ...

 

mas enfim, vcs são a maioria ^^ claro q isso q eu to falando ngm vai acredita, como se eu tivesse ganhando alguma coisa com isso ... apenas estou avisando o pessoal pra acontecer o mesmo ... querem baixar bot ? pega no site do tibiaauto, ou no site do tugbot ... passa o scan e vai ver q n tem virus, n precisa crackia nem nd ...

 

 

o incrivel é q vc fala q eu n cuidei do meu pc ... auheuahua cara, eu estudo informatica a mto tempo, 2 ano da facul d analise, só me equivoquei em ter confiado mto e ter baixado sem ver a procedencia do arquivo ... pq antes eu sempre baixava coisas daqui e confiava d boa ... até q aconteceu isso ...

 

 

bom pessoal, o recado ta dado ... n quero " derrubar " ngm ... apenas estou falando oq q deu ... n to ganhando nd com isso, mais sei como é zuado entra no char e n ter porra nenhuma ...

 

enfim, se me derem ban aqui, espero q alguns consigam ler isso antes ...

 

abraços

 

alguem sabe se essa informação procede ou é apenas um louco pensando coisas ridiculas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ae o novo elflbot ng 8.57 crackiado, botei u crack junto ao icone do elf

entao eh soh executar. (talvez em alguns ant-virus detectaram virus,por nivel de heuristica,mais nada que possa afetar seu pc.)

 

 

link ta ae:

 

((

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.