Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os bots disponiveis com tutoriais e scans 8.57 (sempre atualizando)


thiago campos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Afz...Se for vrdd eu me aposento de baixar bots pelo webcheats...n iriam fixar um topico zuado sem antes terem notado isso ¬¬

 

não ?? uaheuahuhua cara, eu baixei o elf DAQUI ... e fui hackiado ... e não, eu não sai baixando outras coisa d outros sites ... vai confiando ... tanto é q os bots q eles disponibilizam aqui tem 1 ou 2 virus ... ai eles falam " é virus normal ... n é detectavel pela maioria ... e isso q faz roda o bot "

 

então baixa ele do site do desenvolvedor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ve se o q vc vai baixar la vem com 1 ou 2 " virus normal " uaheuahua vem sem nada ...

 

 

quer confiar, confia ... mais o aviso ta dado, dps n adianta reclama q ngm vai te devolver os itens ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ?? uaheuahuhua cara, eu baixei o elf DAQUI ... e fui hackiado ... e não, eu não sai baixando outras coisa d outros sites ... vai confiando ... tanto é q os bots q eles disponibilizam aqui tem 1 ou 2 virus ... ai eles falam " é virus normal ... n é detectavel pela maioria ... e isso q faz roda o bot "

 

então baixa ele do site do desenvolvedor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ve se o q vc vai baixar la vem com 1 ou 2 " virus normal " uaheuahua vem sem nada ...

 

 

quer confiar, confia ... mais o aviso ta dado, dps n adianta reclama q ngm vai te devolver os itens ...

 

Para você ter uma idéia, eu pego o elf e o ng do original, se você não cuida do pc direito, não venha colocar culpa, porque não é só isso que hackea, se um scan no virustotal, supondo que ele pegou 7, vão ser 7 vírus?

Eu uso a muito tempo, nunca fui hackeado na minha vida, já fui roubado na casa do tibia, porque eu confiava nos amigos, mas nunca hackeado, se você colocar um antivírus com proteção real, como nod 32 e a-squared Free, como scan, usar CCleaner, como limpador, garanto que você está protegido o bastante, mas tem que ter malicia, entrar em outros sites. nunca vou colocar um vírus em algum programa, porque não sou dessa laia, se você ou outros não acreditam, não posso fazer nada, isso vai de cada pessoa, não sei se você está agindo como espirito de porco. Isso não vai me derrubar, acusação é uma atitude feia, sem ter uma prova concreta, hackear é coisa de "fraquete", que não vão longe ou não tem capacidade nem dentro do jogo, ai apela para o lado covarde, para se sentir melhor em um mundo virtual e outra também "nuker", que eu estou passando por um bom tempo.

@Topic:

Vou adicionar mais alguns bots.

Aos outros, obrigado por gostar do tópico, estou apenas ajudando aos outros.

Sobre esse crack, eu não confio, porque meu antivirus pega como vírus e bloquea e com o crack que eu uso, não pega, e usa o mesmo crack, vou procurar mais ao respeito, a não ser que ele tenha limpador de registro, porque até esqueci como ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o elf bot ta com virus os scan ai estao errados ai baixei alguns aki e todos tinham algo

Cara, se você acha que está com vírus, não baixa, já falei mil vezes.

 

Scan do elf:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E sobre o MCV, já falei também, e está no começo ainda, faça o download do bot e as Dlls do tópico, que já funciona, tem vários bots, sobre o ng, é qual seu windows, o crack só funciona no "XP".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Tópico Me Ajudoo Mt ^^

Realmente Bom! Levo Meu thanks :)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meta Fixa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Te Ajudei? Clique Em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não Custa Cash e Neem Cai O Dedo! ^^

 

 

METAS

[_] 20 Posts

[_] 50 Posts

[_] 100 Posts

[_] 500 Posts

[_] 1000 Posts

[_] Tópico Fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Desculpe a ignorancia, a DLL do TibiaMCV está infectada.

Sei que irão dizer, " mas o virús é para o funcionamento do mesmo" OK até aqui entendo.

Mas porque no download do scan consta 0/40, e no scan que fiz consta 1/41 ?

Só porque deve ter mais um ant virus adicionado? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.