Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os bots disponiveis com tutoriais e scans 8.57 (sempre atualizando)


thiago campos
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai siim.. vblw leke

mais eu nao to conseguindo uns o waypoint ...e qndo eu instalei o tibiaAuto nao apareceu nada pra registra apareceu apenas duas janelinhas escritos "loading script failed:there must be a call to tibiaauto.registerplugin() (1/1)

oq eh isso??

 

É, parece que está tendo um bug no mcv, de cave hunting.

Fez o procedimento todo de instalar? Quando sair os outros bots, vou tentar fazer os vídeos de instalação dos bots e geralmente a atualização do tibia auto vem com bug também.

Vou procurar a respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o download das Dlls (recomendados), fiz o scan e era só um falso positivo.[/color][/size][/font]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloquei no tópico as Dlls que precisa funcionar e outra, eu usava esse bot, quando não entendia nada de bot e meu rl, usa esse bot, porque ele fala que não é detectado.

 

@Topic:

Adicionado tibia auto.

@edited:

Adicionado tug bot.

Ok, Muito bom o post agora sim mereçe o fixo está de parabens, porem que o virus win32 banker era falso é meio dificil de engolir ne pq um virus nao se encontra em determinado local pra simplesmente dar medo em alguem hehe :D, mas agora tudo limpo 100% recomendo (mais uma vez nao que a culpa seja sua). Aprovado ;) :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos.

Saiu o mage bot, mas tenho que procurar a key ainda ou quem estiver, me manda por pm e postarei os créditos.

@Edited:

Vai ser adicionado o elf.

@Edited ²:

Adicionado, postarei o crack só com o vídeo, para os demais que falam que tem vírus, vou tentar fazer hoje esse vídeo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era mais fácil editar seu outro tópico que já está no fixo , nao era?

anyway topico tá ótimo , scan e uma grande variedade de bots,

parabéns (;

É para aos outros membros, que jogam ot, que procuram bots mais antigos, é uma opção.

E obrigado e aos outros membros também.

Postarei agora o ng, é gente, key de mage bot, está dificil de achar :eek:

@Edited:

Adicionado ng e o crack.

Net down ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo mais ou tibia auto ele tem bem mais funções só que é complicado de arruma waypoint pronto pra ele pra baxa

mas depois que pega o jeito de fazer os waypoints ele é bem melhor :D

btw o show experience do ng 4.5.5 ta bugado não apareçe

:D valeu ae pelo tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.