Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os bots disponiveis com tutoriais e scans 8.57 (sempre atualizando)


thiago campos
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha so novo com essa negocio de boot entao pode me ajudar como eu uso o de auto atakar na caverna ond tem rat , PLZ , mto obrigado :)

 

ja consegui descobri agora kero sab como eu cato os itens q cai dos bixos sozinho la no boot?

 

e como eu boto pra ele ir andando pro bixo pq qndo o bixo foge ele nao vai atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia mcv

 

Boa noite galera,

 

Bom, estou com um problema no tibia bot MVC.

 

Meu char começa andando, depois que ele ataca um bixo ele para e nao volta a andar novamente. Alguem sabe me dizer o que é isso? Agradeço!

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Mt bom Bem Organizado, mais gostaria de fazer uma pergunta a possibilidade de usar esses arquivos no linux ??minha versão é Ubuntu.;.

 

testei o Ng e tals no meu Windowns e Funcionou perfeitamenteLevo tx (y) :cool: e Gostaria de saber se tem forma de rodar esses programinhas e talz pelo Linux (Ubuntu) obrigado des de jah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo -

 

Post supreendente, realmente, o melhor post sobre tibia e seus hacks... já teve meu agradecimento.. :D

 

E pensar que no outro post eu me matei pra crackear o tibia NG :eek:

Mas aqui está de um jeito tão simples e perfeito, que até meu pai consegue joga tibia com o NG agora :cool:

 

Muito bom msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida...

o NG so da pra crackear qnd acaba aqeles 3 dias de trial ???

pq tpw no pc de casa ja tinha passado os 3 dias crakio normal...

ai aqui no meu trampo eu cabei d instala o NG e crakiei mas mesmo assim aparece akele aviso...

3 days of trial.... ai tem qe da ok

qeria sabe se vo te qe espera acaba os 3 dias pra crakia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz o negocio para mostrar as pastas ocultas mas mesmo assim nao acho oo';;; nao sei se é pq meu windown é o seven... oq pd ser?

 

eu coloquei pra mostrar todas as pastas mas ainda nao acho as pastas.. oq pode ser?

OBS: meu windows é o seven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.