Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chute q HORAS a att de hj vai terminar ?

minerex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sera que eles vão recompensar igual como fizeram da outra vez que a ATT durou ate 17:00??

Faleroo é otima

pokspokspoks

eles devian recompensar q nen aquela ves q deran 200 cash so q agora devia se 400 pq demoro bem mais kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso como e Previa de Nova Temporada do Grand Chase Deve ser como a Atualização da Mari(Tecnomaga),o Problema que essa Fase e a Principal ou seja sem ela ou com Atualização o Grand Chase Irár perder a Sua reputação de 21.000 Jogadores para 10 ou 5.000 Jogadores(Porque,essa Nova Temporada e Mostrar que a KOG' n Está pra Brincadeira e Faz Bonito!!!:D)Então Pergunta Respondida o Grand Chase deve Voltar as 6:00 do Outro Dia 7/05/2010 e na prxima Atualização será Pouco Curta pois tera so q Modificar o Nome e Resetar ALGUMAS Contas de Acordo com que eu Vi aqui na Web Cheats Pergunta Respondida Post Close'd.

Link para o comentário

Só tem gay nessa poha de fórum vsf seus filhos da ****!

E é incrivél como voce esta nele

eles devian recompensar q nen aquela ves q deran 200 cash so q agora devia se 400 pq demoro bem mais kkkkkkkkkkk

Seria otimooooooooooooooooo

Link para o comentário

ai galera q horas vcs axam q a att de hj vai terminar ?[/size][/color][/size][/font]

pegaz.gif

Usou hack em pvp ? parabens vc e um noob !

campanhal.jpg

GOSTOU ?

minerex.jpg

AGRADEÇA NAO CUSTA CASH :D

Primeiro: você acha que esta na area certa??

Segundo: Não gostei Dôo " OLHA UM EMO " Que preconseito é esse? vai crecer e larga disso... se voce nao gosta de emo e poblema e seu, mas agora querer humilhar eles .... Cara vai crecer vaaai, seu Coisa ruim, Se acha que emo é gay ? gay e seu #$ ...:mad:

Okey?

Terceiro: Clossed [x] :)

Link para o comentário

Primeiro: você acha que esta na area certa??

Segundo: Não gostei Dôo " OLHA UM EMO " Que preconseito é esse? vai crecer e larga disso, sou emo, não gosto?? se voce nao gosta de emo e poblema e seu, mas agora querer humilhar eles sou um emo.... meus amigos são emos....

Cara vai crecer vaaai, seu Coisa ruim, Se acha que emo é gay ? gay e seu #$ ...:mad:

Okey?

Terceiro: Clossed [x] :) [/color][/font]

Com uma dessas "PARE A TERRA QUE EU QUERO DESÇER"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.