Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Em ATT? Quer entrar mesmo assim? Confira!


breno1
 Compartilhar

Posts Recomendados

afff...

deu erro e agoora GC nun abre maais

kra eu vo timata.com

maano meu GC nao abre maais faaiz algo aee

tiipo quando clica no atalho

só aparece aquele retangulo cinda que ta escrito atualizando

ai depois desaparece e ja era nao aparece mais nada

ve oque faz por mim aeew manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

breno1 eu tentei entrar no gc pelo seu att...+ n funfou deu falha na conexao do servidor....depois eu fui tenta sem o hack e nem aparecia o patch de manutençao....e agora o eu faço??? por favor me ajudem:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho da puta meu gc nao pega mais :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

oq eu faso agora infeliz

man acho melhor vc arruma isso !

seu imbessil

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@todos os mal educados que me xingaram

só não funcionou com o de vocês, pq tá no hack que não funciona com windows diferente de XP. se o de vocês é e vcs não leram sinto muito.

@todos q disseram q n funfou

parem de dizer isso so pra qm quer baixar mudar de ideia FUNCIONA SIM so olhar a SS q eu postei estou jogando nesse exato momento, e olhem quanta gente disse q funfou antes,

 

abrass qlqr duvida so flar cmg e qm me xingou ta reportado tomem cuidado pra n tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@todos os mal educados que me xingaram

só não funcionou com o de vocês, pq tá no hack que não funciona com windows diferente de XP. se o de vocês é e vcs não leram sinto muito.

@todos q disseram q n funfou

parem de dizer isso so pra qm quer baixar mudar de ideia FUNCIONA SIM so olhar a SS q eu postei estou jogando nesse exato momento, e olhem quanta gente disse q funfou antes,

 

abrass qlqr duvida so flar cmg e qm me xingou ta reportado tomem cuidado pra n tomar ban

 

Breno, pode me ajuda?

Não consegui usar, quando eu clico da erro 0x3.

E agora quando eu clico no GC normalmente da esse erro também!

O que eu faço? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês fizeram de acordo com meu tutorial tudo certinho nada pode dar errado agora se pularam algumas partes por preguiça de ler o problema é de vocês.

Aos que usaram meu atualizador e não conseguem mais abrir o patch façam o seguinte se o problema persistir: toda vez que houver uma atualização no grand chase vocês abrirão o atualizador e vão clicar em atualizar, quando acabar e aparecer entrar não apertem,simplesmente fexem o gc.,ok, depois disso vai em Iniciar>Executar> e digitem o seguinte: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ desde o aspas até o ultimo underline (_) assim o GC de vocês vai abrir sem passar pela parte da atualização indo direto para a área de login da sua conta.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.