Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Em ATT? Quer entrar mesmo assim? Confira!

breno1
 Compartilhar

Posts Recomendados

APESAR DE O HACK FUNCIONAR E TALZ COMO VCS TAO VENDO OS COMENTS ABAIXO APARTIR DE AGORA FICA POR CONTA E RISCO SEU USAR OU NAO A CULPA N É MINHA SE VC FIZER O TUTORIAL ERRADO E DER PROBLEMAS!! LEIA ATENTAMENTE:

Gente este é o meu segundo hack (o primeiro foi pack de hacks para thanatos jr.) E estou aqui para possibilitar oq todo mundo quer: ENTRAR NO GC DE UMA VEZ!

Percebi que a atualização ñ tava acabando nunca e decidi fazer um Atualizador!

por primeiro, download e scan:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Como usa?

1.É simples, descompacte no seu desktop ou pasta de preferência.

2.Abra o "JB, Breno1 Atualizador+Autokill"

3.Clique em atualizar.

4.O GC vai abrir e carregar 100%, mais dessa vez vc VAI conseguir apertar entrar e jogar =D

5.Seja feliz e aproveite pra fortalecer colar e tornozeleira pq quando tem pouca gente online é mais facil ^^

Imagem comprovando o funcionamento:

OBS: O autokill que vem junto NÃO está funcionando! portanto nem cliquem. oq eu fiz foi pegar o injetor pronto e adicionar o ATUALIZADOR q n tinha antes ok.

Creditos: Breno1 (atualizador e criação do topico), e Strike (outro forum) pela criação do injetor.

PROBLEMATIZAÇÃO: ERRO NA HORA DE ABRIR O PATCH DEPOIS DE TER USADO O ATUALIZADOR JB:

Se vocês fizeram de acordo com meu tutorial tudo certinho nada pode dar errado agora se pularam algumas partes por preguiça de ler o problema é de vocês.

Aos que usaram meu atualizador CORRETAMENTE e não conseguem mais abrir o patch façam o seguinte se o problema persistir: toda vez que houver uma atualização no grand chase vocês abrirão o atualizador e vão clicar em atualizar, quando acabar e aparecer entrar não apertem,simplesmente fexem o gc.,ok, depois disso vai em Iniciar>Executar> e digitem o seguinte: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ desde o aspas até o ultimo underline (_) assim o GC de vocês vai abrir sem passar pela parte da atualização indo direto para a área de login da sua conta.

Espero ter ajudado.

NAO ESQUEÇA DE AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não é perigoso se vocês estão com medo de serem os unicos a entrar no GC saibam de duas coisas: não tem nenhum GM online lá pq nem eles conseguem entrar. 2º existe um limpador de logs e anti-ban basta procurar no forum.

Os q ja tao usando agradeçam n foi facil fazer esse hack ai :/

Link para o comentário

Cara q foi? o Meu deu Um erro sei lá foi assim Abri alterei meu diretorio awe dps clikei em atualizar n sei se Atualizou,mas dps n abriu Mais o GC se tiver Resetado meu GC o Mlk tu ta Fudidão:mad:

Claro q nao abriu ne o servidor ta desligado =/ !

pegaz.gif

Usou hack em pvp ? parabens vc e um noob.

campanhal.jpg

Link para o comentário

@todos com duvida

gente se vcs clicarem em atualizar com o gc aberto n da, fexe o gc e só depois aperte atualizar q o gc vai abrir sozinho e att ok?

Cara q foi? o Meu deu Um erro sei lá foi assim Abri alterei meu diretorio awe dps clikei em atualizar n sei se Atualizou,mas dps n abriu Mais o GC se tiver Resetado meu GC o Mlk tu ta Fudidão:mad:

cara primeiro n to com medo de vc, e outra coisa não clique em alterar diretorio q na maioria das vezes o gc ta salvo.

e mais outra coisa tente me explicar o erro q deu pra eu poder ajudar .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.