Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah pedidos Oracle Bot Br


brunaocjp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta funcionando isso ainda, digo pq entro no PW por ele aparece tudo legau mais não consiguo acessar o menu dele e nem fazer nada nele, você poderia fazer uma explicação mais detalhada por favor, obrigado...

 

Consegui mais ele esta sendo detectado, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera...

Ta funcionando perfeitamente....

Eu configurei para usar a flecha repulsora no bufftimer coloquei 12 sec...

a cada 12 segundos ele acionaria a skill correto?

fiz esse procedimento e deu certo, mas hj tentei fazer o mesmo e fuço e fuço e nao consigo acionar a repulsora que está igualzinha...

só pra constar a repulsora está no f6 aonde é respectiva há posição pra combo skill...

por favor se puderem me orientar sobre isso eu agradeço...

abraço bom fds prolongado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera...

Ta funcionando perfeitamente....

Eu configurei para usar a flecha repulsora no bufftimer coloquei 12 sec...

a cada 12 segundos ele acionaria a skill correto?

fiz esse procedimento e deu certo, mas hj tentei fazer o mesmo e fuço e fuço e nao consigo acionar a repulsora que está igualzinha...

só pra constar a repulsora está no f6 aonde é respectiva há posição pra combo skill...

por favor se puderem me orientar sobre isso eu agradeço...

abraço bom fds prolongado

 

_____________________

 

manow q eu saiba f6 é buff n é ? O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________

 

manow q eu saiba f6 é buff n é ? O.o

 

entao mas tenho quase 100% de certeza que coloquei a repulsora lá cara

pq a barreira de penas eu coloquei como afterkill toda vez que mata um mob ele aciona...

se eu tiver falando besteira malz ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ta funcionando perfeitamente, antes de perguntar algo obvio, tente analisar, gente que n consegue resolver problemas simples com certeza n ficam ne algum trabalho um dia, e so ler o post com atenção e fazer oque ta descrito passo a passo e n tem erro, as vezes so basta um pouco de atenção, otimo Bot so tenho agradecer, funcional e pratico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Gente,

 

aqui pra mim, fica o menu como marca d'agua, eu nao consigo ativar os hacks/bots, alguem pode me dizer o q esta faltando ou estou fazendo de errado ?

 

nos F1 ~ F12, estao minhas hotkeys do jogo ... sera por isso ? ( ja tirei tb e nao foi .. )

 

e se possivel, o MHS ainda funciona? pq aki parou de vez

 

Por favor, me respondam.

Grato!

Heric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo o pessoal eu to meio afk

 

mas pra alguns q pediram o download no 4shared esta disponive...

 

o bot esta funcionando ainda msm depois das atts q teve

 

respondendo akele q diz q nao consegue mexe no menu.... se vc tive com outro element aberto o bot vai pega oracle no primeiro element aberto ae tem q fecha e abrir denovo pra funfa

 

macro eu nao uso macro nesse bot pois da pra por 2 skil.. como usei muito em feiti ponho enxame e espadinha pois ele chega perto e ataca assim pega distancia pra pega os itens ^^

 

 

d+ continua msm coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao to conseguindo =/

 

quando eu executo o bot e marco onde esta o elementclient...ele pede um login e uma senha....q login e senha eh essa?...procurei pra registra no site do oracle mas n axeii nda...tentei coloka o login e senha do jogo tbm n deu...q login e senha eh esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.