gianhk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ola, eu vim aqui ajuda-los a aprender dashs basicos. O que sao dash ? dash sao formas variadas de corrida. Quais os tipos? Na verdade existem muitos, mais os que eu vou citar aqui é o Rocket, Shedou e Mushidon (conhecido como mushi). No que eles ajudam? Os dash ajudam a se movimentar mais rapido, a escapar de especiais, se mostrar no meio do PVP =p, e outras coisas que voces vao descobrindo aos poucos. Comandos: Obs: os que estao entre parenteses é para apertar junto. Obs²:FRENTE pode ser qualquer um dos lados e as setas tambem. Rocket: O Rocket é como se fosse uma corrida longa no ar, ajuda a subir em plataformas. o seu comando é : →(→↑), FRENTE, FRENTECIMA. Shedow: O Shedou é o Rocket apertando para baixo, fazendo o seu boneco correr pulando mais rapido.O seu comando é : →(→↑)↓ FRENTE, FRENTECIMA, BAIXO. Mushi: O comando é o mesmo que o do Shedow, so que voce tera que apertar para baixo bem rapido antes do boneco fazer o Shedow. Ele é um dash muito interesante pois parece que o boneco deslisa invez de correr, mais é preciso muito treino para dominar essa tecnica. O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO. Obs³: no video a baixo diz que tem teclados que nao pode apertar teclas ao mesmo tempo, eu tenho um macete. Va no gc, em configuraçoes>customizado e bote essas configuraçoes: Conf 1: ´ ( acento agudo = cima); ^ (acento circunflexo = baixo); ç(c cidilha= esquerda) ](colchete=direita) Conf 2, NUMPAD: para quem nao sabe o numpad sao os numeros da direita. (5 = cima ); (2= baixo); (1= esquerda); (2= direita) Essas configuraçoes sao conhecidas como configuraçao para vingador, pois a maioria dos playes que jogam com vingador preferem essas configuraçoes para dar lotho e dashs. Demora um pouco para voce se acostumar mais quando se acostuma o resultado é satisfatorio. Aqui esta um video que eu achei no youtube para ajudar mais: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se gostou agradeça =p nao custa cash e so vai gastar 5 seg do seu tempo =D E se eu escrevi algo errado sobre os dashs mi corrijam '-' ^^. Se tiverem alguma pergunta pode mandar ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorTaG 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Vlw a dica ae man . Mais pessoas podiam passar comandos avançados para os noobs treinarem , isso foi um começo . Agradecido:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 bom tuto mano:) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Vlw ai ^^ espero que mais pessoas gostem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 lo man seu topico esta muito bom ....vai ajudar muito aos q naum sabem fazer hehe by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supergah 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Mto Bom levo Thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 "Mushi: O comando é o mesmo que o do Shedow, so que voce tera que apertar para baixo bem rapido antes do boneco fazer o Shedow. Ele é um dash muito interesante pois parece que o boneco deslisa invez de correr, mais é preciso muito treino para dominar essa tecnica. O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO." Uma dica: Logo apos fazer mushidon aperte Z com sentinela, ele comecara a fazer um ataque onde ele fica girando direto no chao(arranca muita vida dos bonecos e eh muito util em pvp normais pq tb arranca muita vida dos outros players) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 7 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 "Mushi: O comando é o mesmo que o do Shedow, so que voce tera que apertar para baixo bem rapido antes do boneco fazer o Shedow. Ele é um dash muito interesante pois parece que o boneco deslisa invez de correr, mais é preciso muito treino para dominar essa tecnica. O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO." [/color] Uma dica: Logo apos fazer mushidon aperte Z com sentinela, ele comecara a fazer um ataque onde ele fica girando direto no chao(arranca muita vida dos bonecos e eh muito util em pvp normais pq tb arranca muita vida dos outros players) hmm, essa é uma boa dica, eu sei faze isso + nao fasso com mushi ^^, eu pulo, espero o boneco quase chega no chao ai paerto lado lado zzzzzzz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados