Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase Dashs Basicos

Posts Recomendados

Ola, eu vim aqui ajuda-los a aprender dashs basicos.

O que sao dash ?

dash sao formas variadas de corrida.

Quais os tipos?

Na verdade existem muitos, mais os que eu vou citar aqui é o Rocket, Shedou e Mushidon (conhecido como mushi).

No que eles ajudam?

Os dash ajudam a se movimentar mais rapido, a escapar de especiais, se mostrar no meio do PVP =p, e outras coisas que voces vao descobrindo aos poucos.

Comandos:

Obs: os que estao entre parenteses é para apertar junto.

Obs²:FRENTE pode ser qualquer um dos lados e as setas tambem.

Rocket:

O Rocket é como se fosse uma corrida longa no ar, ajuda a subir em plataformas.

o seu comando é : →(→↑), FRENTE, FRENTECIMA.

Shedow:

O Shedou é o Rocket apertando para baixo, fazendo o seu boneco correr pulando mais rapido.O

seu comando é : →(→↑)↓ FRENTE, FRENTECIMA, BAIXO.

Mushi:

O comando é o mesmo que o do Shedow, so que voce tera que apertar para baixo bem rapido antes do boneco fazer o Shedow. Ele é um dash muito interesante pois parece que o boneco deslisa invez de correr, mais é preciso muito treino para dominar essa tecnica.

O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO.

Obs³: no video a baixo diz que tem teclados que nao pode apertar teclas ao mesmo tempo, eu tenho um macete. Va no gc, em configuraçoes>customizado e bote essas configuraçoes:

Conf 1:

´ ( acento agudo = cima); ^ (acento circunflexo = baixo); ç(c cidilha= esquerda)

](colchete=direita)

Conf 2, NUMPAD: para quem nao sabe o numpad sao os numeros da direita.

(5 = cima ); (2= baixo); (1= esquerda); (2= direita)

Essas configuraçoes sao conhecidas como configuraçao para vingador, pois a maioria dos playes que jogam com vingador preferem essas configuraçoes para dar lotho e dashs.

Demora um pouco para voce se acostumar mais quando se acostuma o resultado é satisfatorio.

Aqui esta um video que eu achei no youtube para ajudar mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se gostou agradeça =p nao custa cash e so vai gastar 5 seg do seu tempo =D

E se eu escrevi algo errado sobre os dashs mi corrijam '-' ^^.

Se tiverem alguma pergunta pode mandar ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Mushi:

O comando é o mesmo que o do Shedow, so que voce tera que apertar para baixo bem rapido antes do boneco fazer o Shedow. Ele é um dash muito interesante pois parece que o boneco deslisa invez de correr, mais é preciso muito treino para dominar essa tecnica.

O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO."

Uma dica: Logo apos fazer mushidon aperte Z com sentinela, ele comecara a fazer um ataque onde ele fica girando direto no chao(arranca muita vida dos bonecos e eh muito util em pvp normais pq tb arranca muita vida dos outros players)

Link para o comentário

"Mushi:

O seu comando é: →(→↑)↓ (apertar para baixo muito rapido). LADO, LADOCIMA, BAIXORAPIDO."

[/color]

Uma dica: Logo apos fazer mushidon aperte Z com sentinela, ele comecara a fazer um ataque onde ele fica girando direto no chao(arranca muita vida dos bonecos e eh muito util em pvp normais pq tb arranca muita vida dos outros players)

hmm, essa é uma boa dica, eu sei faze isso + nao fasso com mushi ^^, eu pulo, espero o boneco quase chega no chao ai paerto lado lado zzzzzzz...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.