Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre término de manutenções e novidades nas atualizações.

EletroMix
 Compartilhar

Pergunta

Bom como vocês já devem ter percebido, sempre que há atualização no GrandChase os usuários do fórum criam inúmeros tópicos fazendo pergunta sobre a mesma lotando a área:

1. Que horas vai acabar a manutenção?
  2. O que virá de novo?
  3. Quais serão as modificações?

Respostas para todas as perguntas supracitadas e também relacionadas a atualizações!

1. Sempre há atraso no termino das atualizações.
  2. Aguarde a conclusão da atualização e veja você mesmo no jogo.
  3. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
    você pode conferir se há alguma novidade no próprio site do jogo, mas se sua ansiedade é grande em querer saber oque estar por vir? Baixe um atualizador clicando aqui e veja na tela do launcher (se disponível) oque estar por vir.

Mais que ninguém os próprios administradores querem terminar logo as manutenções para deixar o jogo funcional.

Resumindo, tenham calma, esperem o game ficar online, fazendo isso você esta colaborando para manter o fórum sempre: limpo, prático, claro, organizado e objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano a LUG ( LEVEL UP GAMES ) , sempre atrasa agora são 17:30 , a LUG falou que a ATT iria terminar ás 13:00 horas é muito atraso mas logo depois eles pediram desculpas e falaram que o tempo era indeterminado , talvez só amanha mesmo dará pra poder jogar ou talvez ainda hoje mas só que acho que bem de noite. Talvez mesmo ira lançar uma pá de coisa nessa ATT , acessorios novos , e muitas outras novidades já que eu não sei não posso falar nada mas se tiver alguma dúvida entrem no site da level UP e lá deve ter algumas novidades , ESPERO QUE NÃO DEMORE MUITO A ATT , estou o dia intero aguardando , tentei jogar na madruga de HOJE mas estava na manutenção começou 00:00 a manutenção acho que já se passou mt tempo mas ainda esta em manutenção :(

Link para o comentário

• 0

mano belo topico vou ter um pouco mais de paciencia obrigado!

parabens! com iniciativas assim vc pode ganhar um cargo aki na Web cheats!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

• 0

unf

Área errada sim, aqui é o lugar onde os membros postam quando tem dúvidas/precisam de ajuda

Le o post do cara de cima e diz se eu não estou ajudando?

as pessoas so sabem dizer: Área errada, bla,bla,bla! então esses comentarios sobre área errada seriam flood ne? pq entram aqui, não deixam sua opinião pelo topico e na boa, me sinto como se eu tivesse prejudicando alguem.

Pessoal vamos mudar nossos critérios em relação a isso, vejo membros fazendo topicos interessantes e com bom conteúdo para simplesmente entrar um candango e dizer...

área errada. criticando o trabalho dos colegas.

existem moderadores pra isso, eles decidem se a área esta errada ou não!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.