Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Season 3 ?

Pokoio -qq
 Compartilhar

Pergunta

Pow gente, ta todo mundo falando que hoje chega a season 3 e taals mas é uma GRANDE mentira e.e', na verdade a season 3 xega dia 12 intaum n se iludam com essa grande novidade. Hj eles estão baixando os arkivos e tals para a att do dia 12, mas eu naum sei pra q essa demora toda, se pra mari ja demoraram um dia imagiona pra season 3 uma semana ? -NEVA

Intaaum se algum de vcs puder axar um arkivo ou bloog q indique o q sai de NOVO hj no GC pf me manda o site, ja catei mts vezes na net mas n axo NADA, se me manda um site bom leva thx :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pow gente, ta todo mundo falando que hoje chega a season 3 e taals mas é uma GRANDE mentira e.e', na verdade a season 3 xega dia 12 intaum n se iludam com essa grande novidade. Hj eles estão baixando os arkivos e tals para a att do dia 12, mas eu naum sei pra q essa demora toda, se pra mari ja demoraram um dia imagiona pra season 3 uma semana ? -NEVA

Intaaum se algum de vcs puder axar um arkivo ou bloog q indique o q sai de NOVO hj no GC pf me manda o site, ja catei mts vezes na net mas n axo NADA, se me manda um site bom leva thx

TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE A SEASON 3 NÃO VEM HOJE, o que vai vim?? nao sei, O que podemos fazer? Esperar, como sempre, ODEIO ESSA DEMORA, NADA PRA FZE E ESPERANDO.

Link para o comentário

• 0

ei cara hoje deve ta chegando algo sim do gc season 3 pq vc viu na faca de ellia tava escrito que era "ultima chance de ganha um item raro antes do season 3" alguma coisa deve ta vindo sim hoje pelo menos os mapas :)

Link para o comentário

• 0

Ow não axo q os mapas venha axo q eles vem soh no dia 12 junto com o novo sistemas de missão pq os mapas JÁ fazem parte do season 3 entende ? axo q essa att é soh pra preparar os arkivos, se bem q quando lançaram thanatos juriore pierret e gaia foi um pouco demorado assim tmb, tmb pod estar vindo a 4 do sieg q demora as atts de classe pod estar vindo a 4 dele e a 3 da mari juntos q nem quando lanço o sieghart e o jin juntos

Á infinitas coisas q podem vir e.e'

Link para o comentário

• 0

Season 3 (( naum vm hoje )) , a data esta marcada ainda para este mês, ela vira em partes (( pode ser uma parte hoje , nem sei )), so nos resta esperar pela demora da LUG , oq vira hoje tomara q seja algo bom msm , pq a maioria dos players estão anciosos hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0

Sem querer sem grosso

mais ta loko,fumo,bebeu,ta vendo cachorro fazendo xixi..

Brother vc nao viu no SITE...

A manutençao para season 3 ira começar Dia 11/5

e sabe se-la qual dia vai terminar

mais eu axo q season 3 a ATT vai começar Dia 11/05/2010 e terminar dia 25 ou 26/05/2010

Pq do jeito que a season 3 ta xeia de coisa vai demora...

Espero ter ajudado

Creio que hj a manutençao seja apenas para tirar bugs

Lags e faze uma manutençao geral nos servidores(como ja avisa o Site

''Manutençao Extraordinaria dos Servidores de Grand Chase'')

entao n e manutençao para S3

Espero ter te ajudo meu amigo

G80VDxX.png
Link para o comentário

• 0

Slot seria a ''manutenaçao extraordinaria de servidores''

Se nao me engano Aumentar ''Slot''

E aumentar o Espaço nos servidores que ficam mto lotados como:Elesis,Lire,Arme,Lass(que sao os que lotam mais rapido)

E tambem creio que aumentar o Espaço no plaza 1 que e o mais acessado

para Formaçao de Duplas,Conversas,brigas ETC...

G80VDxX.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.