Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DUVIDA/RESOLVIDA] Launcher GC Unlimited. Brasileiro ou Americano ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Estava eu,admirando a "vida",quando me deparo com uam duvida em questão ,tempos atrás quando o anuncio do GC Unlimited veio atona,um ser ou outros,comentou que o jogo possuia bases do BR,mais como ? se perguntaram,afinal nenhum server pirata de season 2 é Br, apenas os deles que supostamente eram do server americano.

Mais por uma cagada do destino,onde ainda estou me limpando,quando joguei o GC Unlimited me deparei com 3 coisas intrigantes,a primeira delas foi o ADMIN pedindo desculpas pelo pessimo inglês,na hora de postar o Patch,as outras duas vem em seguida,se liguem nessas imagens que consegui do jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Viram ? pelo visto um carãn da nossa propria nação Verde-Amarela,conseguiu criar um server season 2 ,mais para lucrar nas custas da terra do tio Obama, ou realmente um gringo de fora conseguiu essa façanha,e com nosso servidor brasileiro, e ainda por cima está traduzindo :O ,reflitam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.