Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda...

luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai galerinha do web cheats antes de tudo só queria falar que o web cheats me ajudou muito.Mas eu fui banido não sei a causa logo quando estava querendo viras um membro mais avançado por favor ADM algum GAME ZONE qualquer um desbane minha conta me desculpe se fiz algo mais eu não queria.

Hoje fui logar fiquei muito triste com isso por favor me desbani tem pessoas que são banidas aqui no web cheats e começam a zuar o forum mais eu nao quero fazer isso pois não sou como eles estou aqui pedindo com todo respeito por favor me devolva minha conta :o...

Pessoal me ajuda...Não fiz nada

Conta : luquinhaslfp

agradecimentos:uns 32 por ai.

por favor administração me perdoue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você postou um mesmo tópico diversas vezes (flood grave) e isso já lhe deu 95 pontos de Alerta.

E depois de uns 5 avisos de tópicos na área Errada, não satisfeito, você resolveu postar na área errada de novo, o que desta vez lhe rendeu um Alerta.

Tá zuando comigo né? Depois de TANTO que você fez não houve nunca garantia nenhuma de que você leu e estava seguindo as regras. Quem me garante que vai fazer isso agora?

... E olha só, CARACAS meu, não feliz você criou novamente, desta vez com essa conta que você usa no momento, tópico na área errada, em Dúvidas de design, com exatamente o mesmo conteúdo deste tópico aqui.

De jeito nenhum que a conta antiga vai ser desbanida!!!! :mad::mad::mad:

Link para o comentário

OBS:32 agradecimentos é pouco '-'

É pouco Jones8mat mas pelo menos ele ajudo 32 pessoas, isso já é um bom começo.

luquinhaslfp.... veja se quando você loga na sua conta banida tem uma contagem regressiva para desbanimento se tiver aguarde que sua conta saira do ban;

Ethnicolor minha flor você só esqueceu de mover o tópico para opiniões e reclamações.

Link para o comentário

Não tem porquê este tópico ser movido para lá. O outro pedido de desbanimento foi feito aqui tbm, mas o outro membro não era por demais problemático. Este mesmo voltando nem soube postar na área certa, quando a maior parte das infrações cometidas na outra conta foi por Área Errada =/...

E o ban da outra conta dele foi eterno, é só reler meu post e fazer as contas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.