Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda...


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Pergunta

Fala ai galerinha do web cheats antes de tudo só queria falar que o web cheats me ajudou muito.Mas eu fui banido não sei a causa logo quando estava querendo virar um membro mais avançado por favor ADM algum GAME ZONE qualquer um desbane minha conta me desculpe se fiz algo mais eu não queria.

Hoje fui logar fiquei muito triste com isso por favor me desbani tem pessoas que são banidas aqui no web cheats e começam a zuar o forum mais eu nao quero fazer isso pois não sou como eles estou aqui pedindo com todo respeito por favor me devolva minha conta :o...

 

 

 

Pessoal me ajuda...Não fiz nada

Conta : luquinhaslfp

agradecimentos:uns 32 por ai.

por favor administração me perdoue.

 

Por favor me tire essa duvida eu voltarei ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
... tem pessoas que são banidas aqui no web cheats e começam a zuar o forum mais eu nao quero fazer isso pois não sou como eles...

 

Você disse que não é como aqueles que começam a zuar a web cheats, mas você está fazendo isso agora =/ Postou algo sem nexo na área de designer.

Se você quer pedir sua conta de volta, peça diretamente a um staffer. O que você fez só causa mais tumulto e você perde sua moral fazendo isso ;/

 

Reported!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.