bladerex12 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 nao intendo voces! PARA QUE REVIVER UM TOPICO INUTIL COMO ESSE NAO FUNCIONA MAIS PESSOAL! PAREM POR FAVOR DE FAZER ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Maniin ,explica direito aê ! Meu fã ? Gosta de mim ? Então use ! Ajudei? Clica em agradecer, não custa cash, nem cai o dedo !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sKatZ 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 mano ta horrivel esse post sem tuto bom nao da lek:( :cool::eek:284:mad: NÃO RESSUCITA TOPICOS PO** desculpem o palavreado =) Ajudei??? Seja uma pessoa amiga e agradeça =) É importante ser generoso =D .......................................................................................................................................... ............................................................................................................................................... É so clicar aqui \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Sinceramente não gostei, não tem tutorial que preste, e pessoas como eu não teriam paciência para ficar formulado os movimentou pelo MOUSE, e outra, que nem sempre os bichos nascem no mesmo lugar, e nem sempre eles caem no mesmo lugar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 isso seria um macro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Aee kra, explica mais sobre o Bot, e cria um um totorial ae, pôô assim ninguem intendi uq ki é, nem eu O.o :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 parem de ressucitar topicos inuteis alguem da closed aki e da ban nesses noob ae que fica ressucitando o dia intero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados