jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aaaaaaaaaaaaaa ki melda kero jogaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 mas são boas as tirinhas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 parece ateh q vc ganha pra divulgar esse site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 não so estou sendo bondoso em mostrar uma coisa que fassa passar o tempo ;) tem alguem akiiiii Omg tão jogando gc sem mim naaaooooo oh não kd vcs caras :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 To aki ainda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 o cara vlw tava me sintindo tão só :( XD as tirinhas são boas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ai nao tirinhas denovo naooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 GEREKOOO VC AKI so o levi do grand chase levirovisko pras pessoas que tão achando isso estranho é pq estou falando com um amigo meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 putz ta ficando maluco pq ta sem jogar GC Ò_Õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eu to falando com um amigo meu que ta nesse topico ¬¬ é pra ele ler ele é da minha cidade ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff vei,eu to jogando the duel enquanto espero,tipo nem vão lança a s3 agora por que demora tanto?Torama que deem uma asa permanente de recompensa ^^,umas asa boa por que as que eu tenho é lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 XD vai ser kinem quando lanço a mari so amanah talvez ou hj de noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 argh preciso de alguem pra falar comigo puis é acho q hoje a noite vai terminar ou de madrugada ou de manhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 mas vc nao conhece o sistema de Mensagens Particulares(MPs)? assim ngm te chama de doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 e.e qui demora do cão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 qualé so membro novo vou me tornar membro de honra so postando bestera nesse tópico por isso que falei das tirinhas acho q vou parar de postar aki tão falando com menos frequencia -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aaaaaaaaaaaaaaa to enlouquecendo GCGCGCGCGCGCGCGCGCGCGCGC! preciso jogar GC! aaaaaaaa sorry momento de desespero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eu jogo pes 2010 pes Rumo ao Estrelato eu to São paulo to em prmeiro po se não fosse a lug gc não estaria no br na verdade gc tem 21.000 simultanes e vcs são um então deixa a lug faze o job deles bom num vo fla da season 3 sinão n tiro a kra do pc:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raury555xd 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 acho que acaba as 00:00 horas pelo que eu sei eu tenho o GC Japonês e ta pegando tranquilo e já tem o season 3 mas n vou contar as novidades xD segredo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd7 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 é so entra no gctw q agente sabe as novidadezinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 qualé so membro novo vou me tornar membro de honra so postando bestera nesse tópico por isso que falei das tirinhas acho q vou parar de postar aki tão falando com menos frequencia -_- Só não esquece que não adiantará nada se fosse for membro de honra banido,pare de postar estas "tirinhas ai" se não a coisa fica preta pra voçê nas infrações. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 eh soh ver no gctw as novidades ¬¬ Só não esquece que não adiantará nada se fosse for membro de honra banido,pare de postar estas "tirinhas ai" se não a coisa fica preta pra voçê nas infrações. Oo rachei agora com o membro de honra banido que "honra" hein? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 momento dos jogadores de GC jogadores e jogadoras, nos todos estamos inconformados com o fato de nosso jogo principal estar fora do ar, mas isso não é motivo para desespero, nos sabemos que alguma hora ela vai acabar por isso nos não devemos nos precipitar e esperar pacientemente. O grand chase é um grande jogo e ja bateu um recorde, e devemos ter orgulho de jogar um jogo tão bom quando grand chase. novas coisas virão e os preparativos para a season 3 também, pois pelo que li em alguns tópicos eles estão fazendo isso para que mais tarde isso não vir a acontecer denovo. Esses são os preparativos para a season 3 e por isso nós nos devemos estar felizes pois não teremos isso no futuro. O transtorno é pouco o benefício é muito e grande. desculpem-me pelas tirinhas eu estou sendo bem sincero eu so queria falar uma coisa legal pra vcs :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Nem é tão grande assim pq mesmo demorando pra chegar a Season 3 provavelmente vira cheia de bugs >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 qualé gente demorei muito pra pensar num discursso desses >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados