hime-san 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff eu to esperandu des das 2hs da tarde essa merda de att acaba e até agora nada --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 ''¬¬'' <|> / \ lol gosto do meu boneco de ¬¬ ops fail XD ''¬¬'' <|> / \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff eu qro joga GC tenho q pegar lvl 35 no meu jin pra usar minha runa sagrada de arma +9 *.* e peguei colar do vento +9 nele ontem *.* agora soh falta elesis,lire,arme,ronan,sieghart,mari e amy (que to pegando ainda -.-') affz eu tava me animando pra pegar amy e o upar o jin ao mesmo tempo e a lug barrona faz uma cagda dessas agora eu qro minha praquinha lugui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 quase acertei essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vamos brincar de matematica? O_o resolve a equação 1+1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu sei 2 uhuuu acabewi de virar membro dexei de ser membro novu agora essa equação 2x=3+4 O.o é facinhaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 nao eh 11 1 coom 1 da 11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 nossa cara FAIL essa é velha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 relaxa pessoal a att soh vai se estender por mais ALGUMAS HORAS ¬¬ vo comer que ganho mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 GC volto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukeharuno 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 galera to achando muito que e o prime kinight que axo que ta quase no dia certo que vai lançar não??? Cara se o prime knight fosse lançar nessa att deveria ter pré lançamento não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dada157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboywwe 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 aff ainda ta em manutenção ke merd*:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 e mais um noob tentando as pessoas clicarem no asiodjosmvoisdmv sei la que seja o nome dele. isso aki é pra POSTAR e não para pmostrar seus addoption. eu vou postar uma besteira(acabei de postar O.O) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Eu sei 2 uhuuu acabewi de virar membro dexei de ser membro novu agora essa equação 2x=3+4 O.o é facinhaaaa 2x=3+4 2x=7 x=7/2 x=3,5 facin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovargas 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vai dar 19:00 e nada :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 karaka vc acertou O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 c dois eh igual a um quanto eh 2+2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hime-san 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 porra essa att me da raivaa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspontes 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 karaka vc acertou O.o ja q vc é tao bom em matematck encotre 3 numeros em P.A de modo q sua soma seja igual a -3 e seu produto seja igual a 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 4 pq vc falou DOIS e não 2 XD decifrei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukeharuno 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 alguem tem alguma ideia de que horas acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 6 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 XD to postando pra tenta vira membro de honra hj enqunto nao entra o gc XD;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 e.e naumanum 2=1 entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levirovisk 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 kara tbm to postando pra virar membro de honra entom é dois ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados