Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica apos o lançamento da season 3!

Posts Recomendados

Bom pessoal todos sabem que a season 3 vem ai entao vim dar esta dica!!!

Bom a att da season 3 vai se meio que comprida vai demora muito entao estou aconselhando baixarem de novo o patch do gc apos lançamento da season 3

Por que isso?? Simples se der algum erro ou outra coisa que precise reinstalar o Gc voce ja tera o patch da season 3 e nao precisara esperar que o jogo atualize por muito tempo!!!

Espero que tenham gostado!!

lass55.jpg

images4f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explicar melhor, ele esta falando do que ococrreu da season 1 pra season 2, você podia ter o season 1 instalado no pc e atualizar pro season 2 de boas, mas demorava muuuuito, ai a level up mandou links nos nossos e-mails com o link pra baixar o instalador da season 2, ai você ja instalava e ja tava la a season 2, sem precisar atualizar pelo launcher season1.

ENtaum tipo.. meu gc ta dano erro no GameGuard e nao qr abrir... sera q deve ser por causa das manutençao?

vc acha q eu devo esperar sai otro patch para eu baixar?

O Grand Chase esta em manuntenção, não tenta entrar, espera o anuncio no site avisando que a manuntenção acabou, quando ocorrer isso, você vai la atualiza e e entra vai estar normal ^^. Se Deus o livre continuar o erro no GameGuard deleta a pasta do Game Guard e abre o gc de novo, vai atualizar de novo a sua pasta do GameGuard e vai ficar de boas :D

ps.: A Season 3, vai vir em duas partes um dia 12/05 e outra 26/05, não é hoje .-.

Espero ter ajudado. u.u

Link para o comentário

First Topic

tipo...

quando vc for instalar o patch do season 3 ele n vai pedir pra subtituir o do season 2 confused:

entaum se der algum erro, desculpa, mas vc se lasco... :( pq ou vc tenta atualiza a season 2, denovo, para season 3 ou instala o season 3 :rolleyes:

de qualquer forma a instalação do season 3 vai pedir tbm as atualizações do s2 por isso é melhor

vc simplesmente tentar atualizar o season 2 que já tem as atualizações antigas completas do q instalar o s3 q vai instalar novamente todas as atulizações q vc já tinha :eek:

Se falei merda desculpe, se ajudei agradece vai n custa fk, cash, n cai o dedo! e se sabe q te ajudei e n agradecer eu vo ficar sabendo e quando eu te encontra u vou olhar dentros dos seu olhos...!!! e vou pedir q agradeça denovo :D:D:D:rolleyes:

Seu ódio é a minha fama...

Noob's não existem!

Existem pessoas que nascem com o dom e pessoas que se matam pra tentar ser algo! :cool:

Link para o comentário

Mais so q isso ta dez de ontem e eu exclui meu GC e baixei novamente , mais o Setup nao abre pa instala ,pq?

e agr? D:

Meu rl tem o GC no pc dele.. e eu exclui o meu gc do meu PC

Eu posso pega pelo Pendrive o Gc dele e passar novamente para o meu??

(perguntaidiota ._.

Link para o comentário

Mais so q isso ta dez de ontem e eu exclui meu GC e baixei novamente , mais o Setup nao abre pa instala ,pq?

e agr? D:

(perguntaidiota ._.

Pode sim ^^

Eu ja fiz isso o/

pega a pasta do gc dele e poe noseu pc, funfa bonitinho

Link para o comentário

e agr? D:

(perguntaidiota ._.

simples eh so excluir o game guard entao atualize o grand chase e ve se funciona!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.