Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Explicativo] Evite tomar aviso/alerta!

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,muitas pessoas recebem aviso/alerta por falta de atenção,ou por não ter conhecimento adequado sobre as regras.Com o intuito de ajudar,preparei essa explicação para vocês evitarem os mais recorrentes tipos de infração.

Para começar irei postar a tabela de pontos,no qual define se você irá ser banido permanentemente,ou temporariamente.

6d1220634836-explicacao-do-sistema-de-infracoes-untitledla.jpg

OBS: 50 pontos=banido 1 semana ( 7 dias )

100 pontos=banido permanentemente.

Vamos lá.Primeiro o Flood.É a mais recorrente no fórum,e mesmo tendo dezenas de tutorias,sempre acontece.Retirei essa explicação,diga-se de passagem,a melhor que eu vi no fórum,do Haseo.Então os créditos são dele pela explicação de Flood,e como evitá-lo.

"Agradecimentos: "vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".

Esses tipos de comentários são considerados flood.

Emoticons: Envio de uma mensagem apenas com emoticons.

Risadas: "lol" "kkk" "rs".

Imagens: O envio apenas de um print screen, ou de coisas inúteis, são considerados floood.

Propagandas de "click": Qualquer tipo de propaganda de Pokemóns, Digimons, Cidades, ou coisas do tipo, em mensagens, é considerado flood.

Mensagens sem relação com o tópico: Comentários fora do contexto principal do tópico, são considerado flood.

Propagandas de sites: Estas sozinhas são consideradas infrações, e acompanhadas de um tutorial, hack ou algo do tipo também são infrações. Portanto, as mesmas estão terminantemente proibidas.

Reportando: Falar "reportado", é considerado flood.

Tópicos em área errada: Se você viu que o tópico está em área errada, nem poste no mesmo. Apenas reporte. Não faça comentários como "Área errada". ou, " A área certa é tal área ". Isso é considerado flood, resultando em Warn.

Na fábrica: Comentários em pedidos na fábrica, são considerados flood. Apenas os membros que pediram e os designers podem postar na área."

Lembrando que foi feito pelo Haseo,e eu dei uma reduzida,contendo os exemplos mais simples.

SEGUNDO CASO:Palavras de baixo calão (xingamentos).

• Isso é fórum,você não está num estádio de futebol.Portanto,xingar não é válido para nenhuma situação.Ninguém é obrigado a ler suas difamações,sem contar que palavrões hoje em dia,rendem até processo.A pontuação para esse tipo de ato é baixa.Mas ter educação e ética para pedir com dignidade,ou reclamar,é coisa que se aprende na escola da vida.

TERCEIRO CASO: Desrespeito/Ofensa.

• O desrespeito se dá com o ato de denegrir a imagem do outro,vinculado com adjetivos para tal.Se alguma coisa está errado com você,não venha aqui no fórum para aliviar seu stress.Todos daqui,desde a Staff,até o membro mais novo,merecem respeito.E o melhor jeito para se discutir algo,é com calma.Moderadores em geral,não precisam ler suas reclamações pessoais com uma série de desrespeitos.

• Ofensa: para ofender uma pessoa,não há só uma maneira.Simples jogos de palavras,referindo-se a sua postura na sociedade,status físico,time que torce,cor de pele,doença,podem gerar ofensas graves.Algumas delas dignas de ser um crime.Pois bem,tome cuidado.

QUARTO CASO: Reportar de maneira incorreta.

• Só use a ferramenta,caso você tenha total certeza que o ato de um membro,está contra as regras.Caso contrário,peça auxílio a quem for.

Bom,é basicamente isso.Quem tiver mais informações,é só postar que eu adiciono com os devidos créditos.

O fórum preza pelos bons costumes e pela educação.Tudo que passe do limite da boa convivência,pode ter certeza que é contra as regras.É como viver em sociedade,você precisar seguir regras e leis,que de tanto seguí-las até esquece que existem.

Todos são passíveis de erro,mas com o tempo,se tornará fácil,e poderá acessar o topo da cadeia no fórum.Sendo membro de honra ou o que for.Ninguém até hoje se arrependeu de seguir o caminho da ética.

Algumas constatações.Alguns itens eu não adicionei,por ser praticamente uma regra global.Qualquer coisa associada a roubo de contas,comercialização ilegal de cheats e apropriação de coisas de outras pessoas,é ilegal.Assim como a postagem de propagandas.

Sem esquecer que conteúdo impróprio para menores de 18 anos,também é proibido no fórum.

Galera,é isso,obrigado a atenção,abraços.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Post

Eu acho muito bom que pessoas como você criem tópicos com o intuito de encinar.

Existem muitas pessoas que não sabem e falam que nem no Msn ou falam um palavrão ou outro, porém acho que você e o site webcheats.com.br estão exagerando nas penalidades.

O ser humano comente erros, e o correto é encina-los a coisa certa, porém vocês banem as pessoas porque cometeram um erro.

Acho isto extremamente incorreto

Grato,

Luiz- devilshackers.kit.net

(Nosso site não é "devil" não era apenas para criar o site. Procuramos ajudar e orientar as pessoas na internet)

Link para o comentário

@luizwcoan,agradeço a compreensão,mas eu não faço parte do time da staff.

Sou um simples membro,com o intuito de fazer diminuir os alertas.Compatibilizo muito com sua opinião,sério,e também creio que algumas punições são injustas,por isso o tópico,para a galera ficar esperta.

Quanto aos palavrões,minha namorada me chama atenção toda hora.Como eu disse,somos passíveis de erro.Todos xingam,ou tem momentos de raiva,mas o que quero passar,que é errado e anti-ético,dirigir esses palavrões e ofensas a uma pessoa.

Quanto as penalidades,eu não tenho o poder de banir.Mas quem é punido,primeiramente recebe um aviso que aquilo é errado(avisos não contam pontos).Só é "banido" quem comete erros várias vezes.

Ninguém é banido por cometer apenas um erro.Há uma série de protocolos,tudo registrado,quantas infrações os membros tem.

Eu por exemplo,já levei vários alertas,por erros inocentes.Mas nunca é tarde para seguir as regras.

Enfim,espero ter esclarecido.

Abraços.

Every man has to die

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Geralmente bans de cara ocorrem com propagandistas que criam vários tópicos de em diversos locais do fórum e pessoas que criam contas somente para postar ofensas, além de Sósias que dão agradecimentos a contas principais e gente que posta vírus (casos são analisados individualmente).

Logo a tabela mudará, mas este tópico vai agora pra Tutoriais.

Muito bem explicativo e bem formatado.

Link para o comentário

Tópico excelente,tirou minhas algumas das minhas dúvidas.

Eu nem entendi porque eu recebi um aviso de flood.

Eu reportei o cara e falei:

@vinico123

Reportado por flood

só isu,eu vejo muito mod fazendo isu porai ou só mod que pode fazer isu?

Link para o comentário

Mod pode dizer quem recebeu infração e até que tipo de infração recebeu. Seu post foi mesmo de flood, já que não colaborou em aspecto nenhum com o tópico em si. Para sanar mais dúvidas, leia o fixo do Haseo nesta área sobre flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.