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[GUIA]Completo Sobre a S3


' Lucas '
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Posts Recomendados

Já que a S3 no Brasil está perta veja o que irá chegar(se a LUG nao atrasar)

 

Indíce

 

Season 3 Parte 1

 

Novo Mapa Mundi Com 2 Novos Continentes. - BGC

Nova Missão de Achaemedia

3 Novas Missões de Atum

3 Novos Títulos!

Novo Visual De Fundo!

Modo Missão!

Mudança Na Tela De Recompensas

 

Season 3 Parte 2

 

Sistema de Cartas

Armas São Mais Fortes

COMBO BREAK

Dados da escolha

Bomba de GP

Barra De HP

Baú no Fim das Missões

Novos Rostos

Vizualizações

 

Season 3 Parte 3

 

Nova Missão em Achaemedia

Nova Missão em Atum

Sistema de Extração e Forja

Video Att S3 Part 3 Final

 

Novidades Recentes

 

E A LUG Hoje Anuncia A Chegada Breve Da Season 3

Lançada A Load Screen Da S3

Mudança Nos Visuais Dos Montros De Vermecia

Novo Sistema de Missões - BGC

Novo Sistema De Itens - BGC

 

 

Como Todos Sabem , A Season 3 Virá Em 3 Partes , E Nelas As Seguintes Atualizações :

 

---Season 3 Act 1---

 

---Novo Mapa Mundi Com 2 Novos Continentes!---

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---Nova Missão de Achaemedia !---

 

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---3 Novas Missões de Atum!---

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---3 Novos Títulos!---

 

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---Novo Visual De Fundo !---

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---Modo Missão!---

Agora os monstros, portais, testes ficou mais fácies de completar, com as indicações

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É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Agora pode se usar 10 poções por missão!

 

---Mudança Na Tela De Recompensas !---

 

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• Mari também é uma Parte Separada da Act 1

• Sistema de Guildas também é uma parte Separada da Act 1

 

---Video Att S3 Part 1 Final---

 

---Season 3 Act 2---

 

---Sistema de Cartas!---

As Cartas São adquiridas ao matar chefes, elas são extremamentes difíceis de cair, são tipo uma runa para seu equipamento, aonde aumenta status de seus equipamentos!

 

Algumas Cartas de Monstros

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---Armas São Mais Fortes!---

As Armas agora estão com Status Muito forte, como no exemplo abaixo:

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---Dados da escolha!---

Quando você está indo em uma missão com uma pessoa (ou mais) e uma caixa dropa aparece um dado emcima da cabeça do char que "sorteia" um número aleatório, o quem tirar o maior número fica com o item:

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---Bomba de GP!---

Algumas vezes tem um monstro que quando você mata ele o mesmo solta várias moedas de GP:

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---Barra De HP!---

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---Baú no Fim das Missões!---

Agora cada jogador no fim da missão abrirá um bau onde pode vir itens Raros!

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---Novos Rostos!---

Os Rostos Que Aparecem Em Torno Das Missões Também Mudaram .

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---Vizualizações!---

Mudança na visualização de Equipamentos , Agora Mais Completos de Informações .

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---Season 3 Act 3---

 

---Nova Missão em Achaemedia!---

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---Nova Missão em Atum!---

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---Sistema de Extração e Forja!---

Season%203%203.png

 

---Video Att S3 Part 3 Final---

 

---E A LUG Hoje Anuncia A Chegada Breve Da Season 3 (26/04/10)---

 

"A Season 3 está chegando

 

A nova temporada de Grand Chase já tem data marcada para desembarcar no Brasil! A atualização que revolucionará diversas áreas do jogo será implementada nos servidores brasileiros em duas etapas - nas manutenções dos dias 12 e 26 de maio. Além de uma região inédita, envolta em mistério, que surgirá para ser explorada pelos heróis da Grande Caçada, novas aventuras e mudanças radicais na interface de jogo e no sistema de itens e equipamentos vão surpreender você.

 

Prepare-se para a nova temporada de Grand Chase! Fique de olho no site e mantenha-se informado sobre a chegada da próxima Season."

 

Equipe Level Up!

 

---Lançada A Load Screen Da S3 (28/04/10)---

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---Mudança No Visual Dos Monstros De Vermecia !---

 

E As Novidades Sobre O S3 Não Parecem Ter Acabado , No KGC , O Visual Dos Monstros Foi Modificado :

 

Floresta do Desafio:

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Ente:

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Torre Sombria:

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Arredores do Muro de Serdin:

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Praia Carry:

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Templo Oak:

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Calabouço De Gorgos:

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Pântano Esquecido:

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Castelo De Gaicoz:

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Gaicoz:

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Novo Sistema de Missões da Season 3 e as Missões ativas da Season 2

 

A Season 3 está prestes a chegar. Uma das maiores novidades que vem com ela é a reformulação do Sistema de Missões. A mecânica para a obtenção de recompensas, EXP e GP passará por uma grande mudança. Por isso, todas as missões da Season 2 serão removidas durante a manutenção de 12/05, quando a primeira parte da Season 3 estréia. As únicas missões que restarão na sua conta serão as de Testes de Classe. Essas continuarão ativas, mas podem sofrer alterações para se adequar à nova temporada.

 

Por isso, aconselhamos que você termine qualquer missão que queira completar antes do início da manutenção desta data, pois elas não estarão mais em sua lista de desafios e você não terá como receber suas recompensas. Fique de olho nas notícias para, em breve, saber mais sobre o novo Sistema de Missões da Season 3!

 

Equipe Level Up!

 

Novo Sistema de Itens da Season 3

 

Uma das maiores mudanças que chegam com a Season 3 é o Sistema de Itens. Todos os itens do jogo - tanto os que você já possui quanto os que ainda vai obter - passarão por uma reformulação completa. Para ajudá-lo a compreender melhor o que muda, preparamos este guia.

 

Atenção: algumas das informações abaixo podem sofrer revisões e alterações até o lançamento da Season 3.

 

1. Reorganização de valores

 

Tanto os bônus quanto os valores de compra na Loja (seja CASH ou GP) serão reavaliados e reajustados. Por isso, não se assuste caso um de seus equipamentos tenha bônus diferentes dos costumeiros.

 

Os bônus dos itens aumentam de acordo com o nível do item. Este aumento é maior para níveis múltiplos de 3. (Ex.: um item nível 5 será apenas um pouco melhor do que um de nível 4, mas um de nível 6 será bem melhor que o 5);

O pacote básico (elmo, peitoral, calças, luvas e calçados) é composto por itens exclusivos para cada personagem. Os demais itens do pacote podem ser compartilhados por todos os personagens, sendo necessário obter apenas um exemplar do item (manto, arma e acessórios);

Os bônus dos itens são fixos, variáveis de acordo com sua qualidade. Além disso, os valores são por volta de 5x maiores que os da Season 2;

Como os itens terão bônus maiores, os monstros nas missões também estão mais fortes;

Os acessórios são os que menos sofrerão mudanças (exceto aqueles com propósitos específicos, como colares, tornozeleiras, braceletes e anéis especiais);

Armas e equipamentos podem ser fortalecidos com o uso das novas Cartas de Monstros. Aguarde mais informações sobre esta novidade!

2. Classificação

 

Os itens agora são classificados de acordo com a raridade. Quanto mais incomum, mais poderoso será. Para facilitar esta noção, a raridade será indicada pela cor do nome do item. Os itens podem ter quatro cores diferentes:

 

Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Podem ter até 1 slot de carta, mas nenhuma propriedade especial.

Azul (Raros) - mais difíceis de serem encontrados, caem apenas em missões com duas ou mais estrelas, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões ou ao marcar a presença semanal/mensal. Podem ter até 2 slots de cartas e duas propriedades especiais.

Amarela (Épicos) - difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Têm até 3 slots de cartas e três propriedades especiais.

Roxa (Lendários) - obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Terão até 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

É possível encontrar o mesmo item com raridades diferentes. Mesmo que o nível necessário para usar essas armaduras não mude - não importando o quão incomum seja o item (exceto se tiver uma propriedade especial) - os bônus de Ataque, Defesa e Vitalidade serão melhores em um item mais raro.

 

3. Propriedades Especiais

 

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros já virão com propriedades fixas, mas podem variar um pouco, mesmo entre itens de qualidade idêntica. Já os armamentos por CASH permitem escolher as propriedades em uma lista.

 

Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:

 

Ataque: aumenta o bônus de ataque

Defesa: aumenta o bônus de defesa

Vitalidade: aumenta o bônus de vitalidade, garantindo mais HP

Ataque fatal: novo nível de especial

Defesa de fatal: reduz o dano sofrido por ataques fatais

Drenar HP: uma % do dano causado é convertido em HP para você

Drenar MP: uma % do dano causado é convertido em MP para você

Regeneração de HP: aumenta a velocidade de recuperação natural de HP

Regeneração de MP: aumenta a quantidade de MP recuperada ao atingir monstros nas missões. Aumenta a velocidade de recuperação natural de MP no modo PvP

Pré-Requisito rebaixado: o equipamento pode ser usado por personagens de nível mais baixo que o normal do item

Bônus de GP: chance de obter mais GP ao final das missões e PvP

Bônus de EXP: chance de obter mais EXP ao final das missões e PvP

Golpe fatal: chance de causar +30% de dano em golpes normais ou especiais

Resistência a contra-ataque: a perda de MP é reduzida quando atingido por um contra-ataque, enquanto carrega o especial

 

Algumas propriedades já existiam e continuarão no jogo. Confira:

 

Espírito do Tigre: rolamento. Aperte para um dos lados para rolar para essa direção, quando estiver se levantando

Bônus de atributos: ao ser atacado, os valores de Ataque, Defesa e Vitalidade aumentam

Artefato de Lena: o HP é regenerado rapidamente, até um certo limite, no início de missões e PvP

 

Algumas das propriedades acima poderão estar em qualquer tipo de equipamento. Outras poderão ser atribuídas apenas a alguns tipos, como luvas ou calçados. Via de regra, habilidades de Peitoral também podem ser usadas em Capas; de Calças são usadas também em Calçados. As Luvas compartilham suas propriedades com as Armas.

4. Escolhendo as propriedades de itens de CASH

 

Itens de CASH são em sua grande maioria Épicos. Assim, possuem espaço para três propriedades. Quando comprado, o item virá sem propriedades, mas você poderá escolhê-las. A única regra é não escolher a mesma propriedade mais de uma vez. Não se preocupe: este processo será realizado com os itens de CASH que você já tiver obtido antes da chegada da Season 3, tanto no inventário quanto nos personagens. Para isso, siga os passos abaixo:

 

Clique no Botão Propriedades

Uma janela listando todas as propriedades possíveis para aquele equipamento se abrirá.

O número de propriedades aparecerá (três no caso de itens Épicos, quatro para Lendários).

Selecione as propriedades que quer colocar até zerar o número de espaços restantes.

Clique em Finalizar para confirmar suas escolhas. As propriedades selecionadas são permanentes e não poderão mais ser modificadas.

Na janela de informações do item você poderá conferir as que foram escolhidas.

 

E não é tudo! Em breve, explicaremos o Sistema de Cartas de Monstros, capazes de garantir bônus ainda melhores para seus equipamentos!

 

 

Créditos:VivaLaMorte

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Interessante, estava reclamando sobre a LUG fazer muitas att mas quando vejo isso, me acalmo.

Eu pensava que estava por dentro da Season 3 mas na verdade nem 1/3 eu sabia.

Achei muito interessante as fotos de fundos.

Similar com efeito meio borrado, ficou bonito.

Os monstros ficaram com um ótimo visual, estilo WarCraft III.

Gostei Muito, Obrigado!

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topico ta bom mas vc copio o do abys no fixo e olha que ja copiarão o dele e foi pro fixo então sugiro não copiar topicos ou vc vai levar um bai de um soco do meio da desta enquanto eu arranco teus olho entenddeu fica dica:cool:

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