DALLE 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Por favor alguem sabe modificar algum arquivo para vir mais % para orbe perriet porquê só falta esse maldito orbe pro meu thanathos jr. T-t mas eh foda sei que vao dar closed mas pf alguem se dispõem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Por favor alguem sabe modificar algum arquivo para vir mais % para orbe perriet porquê só falta esse maldito orbe pro meu thanathos jr. T-t mas eh foda sei que vao dar closed mas pf alguem se dispõem? Poderia ter postado na arrea correta. Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. Deveria estar nesta arrea Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats ____________ Não tem como modifcar os drop's, pois isso é so um client slide, não aumentar nada, isso é apenas sorte. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Amigo Área errada. Área serta: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Mais eu tambem to com o mesmo problema, nenhum hacker funfa pra pegar Orbe de Periett :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deymond 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ai quem precisar de Orb de Periet me add in-game -lAoEl-Deymond e avisa que é da Wc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 tipow periet só dropa orbe em one hit U_U e como n tem...é pura RAÇA eu tbm precisava mais fui na raça e peguei seguidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Aew amigo periett eh só na Força, RAÇA, pq eh @#$% pegar esse orbe... Bem, eh pra conseguir tanathos, é???? Olha pra tanathos eu fui 158 vezes pra conseguir 1 orbe.... E só pra constar, está na área errada... reported ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Membro Punido e Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados