Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de Hacks para Thanatos Jr.

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente ultimamente vi mta gente reclamando dos hacks autokill por ai que tao pulando os stages e indo pro boss automaticamente, entao eu criei um autokill q so altera os monstros do Altar da Sintonia junto com um trainer feito especialmente para a WebCheats. Espero que aproveitem!!

Primeiro como usa, depois download e scan:

1.Abra o GC e espere carregar 100%, mais NAO entre.

2.Pegue o arquivo spark0 e coloque na pasta texture localizado na

pasta grand chase, vai perguntar se vc quer substituir vc aperta SIM.

3.Abra o trainer e clique injetar automaticamente.

4.Só agora aperte em entrar.

5.Após isso entre numa fase no modo heróico (altar da sintonia)

6.No trainer deixe em missao perfeita 1 e 2 e completa.(pra mais XP)

7.Va esperando os monstros morrer e pegue os onyx.

8.Quando chegar no SEMI BOSS (Evilis, acho) você aperta em limpar

stage e pega o onyx dele, ai vc aperta em liberar portais e vai pro boss.

9.Espera o boss morrer e pronto cabou pega os onyx deles (acho q o segundo thanatos fica te atacando mesmo depois de morto ai vc fica correndo e pega os onyx dos bosses [sao 3]).

DOWNLOAD: [url=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
][/url]

SCAN:

SS COMPROVANDO O FUNCIONAMENTO:

Além de pegar onyx vc vai upar rapidinho =D

Creditos:

topico e criação dos hacks: BRENO1

E NAAAAAAO ESQUEÇA: AGRADEÇA ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parem de ressucitar o tópico por favor esse hack eu fiz somente para ontem e estou fazendo um para a att de hj! todos nos sabemos que nao funfa a culpa n e minha se vcs clicaram

agora se querem usar meu novo autokill durante a att so baixar meu atualizador de GC q da pra entrar mesmo durante a atualizaçao: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/381846-gc-em-att-quer-entrar-mesmo-assim-confira-3.html

Link para o comentário

Cara acontece q nem EU sei se os hacks vao funcionar ainda depois da att eh q nem eu testei esse dai inicialmente suaysuah pedi pro meu primo testar ele disse q sim entao criei o topico e talz

entao se funfa tu me fala que vo atualiza o topico se nao vo criar otro hack melhor :P

Link para o comentário

Tudo bem, é que ainda estou em meus primeiros posts então eu gostaria de ser util em alguma coisa xD como pode ver tento ser educado ao extremo pois acho isso uma coisa fundamental já que a maioria das pessoas aqui são sérias pois eu sei que não é facil fazer hacker muito menos para uma nova atualização. Ficarei feliz em poder colaborar em seus hacks... Abraço e Obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.