Surfistinha£ 20 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 1 - Abra o Thunder TheDuel Mega Hack e o The Duel 2 - Se o seu TheDuel não estiver atualizado, atualize ele. 3 - Quando estiver carregado não clique em jogar 4 - Ative os Hacks que você quiser. 5 - Clique em jogar e bom jogo Contéudo: Delay 0 Delay + HP + Damage Ativar Palavrões + Bug Boss + Name 0 Delay + HP HP Hack Hp Hack - Seu Hp fica Full Mega Hack - Contem varios Hack como Hp , Demage,Delay entre outros Palavrões liberados - Pode chingar quanto quizer Bug Boss Hack - Este arquivo permite que voçê faça missão com qualquer nível,por exemplo com um personagem de nìvel 1. O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room. Name Hack -Criar personagem com qualquer caracter no nome.Criar clã com qualquer caracter no nome.Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano. Funciona em Qualquer The Duel Funciona Tbm no CW Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ThiagoO~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flepysoul 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 vllw vo testa se funfar eu agradeço noosa funfo mesmo o outro hack nem funfava agora funfo vlwwwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Obrigado Surf por postar mais um exelente hack para The Duel, irei testa-lo agora mesmo para colocá-lo em minha Quick List. Já levo meu Tanks! @Edited~ Tudo certin, funfo legal aqui, estarei adicionando a minha Quick List agora msm! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toninho22 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Vou baixar e testar, se Funfa ganha um Up... ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Essas pessoas são ripers, não merecem créditos. Todos usam apenas theduel.exe alterados pela mega hack criado por mim e Hacker Anônimo, ninguém sabe como o mega funciona e só ficam chupando os créditos colocando arquivos em resource no executável. Quando a atualização chegar a farra vai acabar e eu serei o único a restar de pé, capaz de fazer o mega hack viver novamente, ninguém mais poderá porque copiam e não criam. Torço para que essa atualização chegue logo e as crianças não terão mais seus brinquedos, finalmente o jogo vai voltar aos eixos, noobs morrem, Pro's ownam, nenhum hack à vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zimoyo 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Ate quem fim um hack q funfa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helinho2782 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vou testar tem cara que vai pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hennry ' 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Concordo com o Yuri isso chega a ser rídiculo -'-, Pinguço-anonimo,Ryucusei 4ever. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SugisakiTK 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Essas pessoas são ripers, não merecem créditos. Todos usam apenas theduel.exe alterados pela mega hack criado por mim e Hacker Anônimo, ninguém sabe como o mega funciona e só ficam chupando os créditos colocando arquivos em resource no executável. Quando a atualização chegar a farra vai acabar e eu serei o único a restar de pé, capaz de fazer o mega hack viver novamente, ninguém mais poderá porque copiam e não criam. Torço para que essa atualização chegue logo e as crianças não terão mais seus brinquedos, finalmente o jogo vai voltar aos eixos, noobs morrem, Pro's ownam, nenhum hack à vista. Man vc se axa d+!! não gosto desse tipo de gent!!! se tu sabe tanto atualiza o seu mega hacker q n ta fufando!!1 e para de floodar !!! o Surf não ripo nada ele eh otimo em delphi não precizaria de ripar!!! então fica keto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NooP157 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 vc e muito bom cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hennry ' 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Man vc se axa d+!! não gosto desse tipo de gent!!! se tu sabe tanto atualiza o seu mega hacker q n ta fufando!!1 e para de floodar !!! o Surf não ripo nada ele eh otimo em delphi não precizaria de ripar!!! então fica keto!![/color] Primeiro Ryokusei não se acha ele ''É'' ele que voltou com essa coisa de god mode e trouxe o deley essas coisas, o surf só pego os the duel com adds diferentes e publico com um executavel meio qe bararo por tanto não se diriga assim á ele ¬¬'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 Man vc se axa d+!! não gosto desse tipo de gent!!! se tu sabe tanto atualiza o seu mega hacker q n ta fufando!!1 e para de floodar !!! o Surf não ripo nada ele eh otimo em delphi não precizaria de ripar!!! então fica keto!![/color] 1 - Eu não atualizo o Mega porque ele estraga o jogo e os players de verdade não gostam dele pq os noobs não morrem, a opinião dos veteranos do The Duel é unanime em relação à isso. 2 - Nem ele nem os criadores dessa coisa no tópico sabem como o mega funciona, apenas utilizaram theduel.exe alterados pelo mega original por mim e hacker anônimo criado. 3 - Delphi sozinho não faz o mega hack. 4 - Sim, riparam. 5 - Não me acho o máximo, sou iniciante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacerda89 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 como deixo colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 8 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 E pq eu me acharia ? Sem motivos Vei olhe os creditos Créditos ThiagoO~* Irei deixa bem claro nao foi eu que fiz os creditos peguei este hack de outro forum e apenas postei Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioke13 0 Postado 9 de Maio 2010 Compartilhar Postado 9 de Maio 2010 kra bom post explicadinho gostei muito.Funfo direitinho vlw msm vc e uma das pessoas que eu adimiro toma um agradessimento ai meufa?use nao vejo rasao pra me agradeser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 10 de Maio 2010 Compartilhar Postado 10 de Maio 2010 Essas pessoas são ripers, não merecem créditos. Todos usam apenas theduel.exe alterados pela mega hack criado por mim e Hacker Anônimo, ninguém sabe como o mega funciona e só ficam chupando os créditos colocando arquivos em resource no executável. Quando a atualização chegar a farra vai acabar e eu serei o único a restar de pé, capaz de fazer o mega hack viver novamente, ninguém mais poderá porque copiam e não criam. Torço para que essa atualização chegue logo e as crianças não terão mais seus brinquedos, finalmente o jogo vai voltar aos eixos, noobs morrem, Pro's ownam, nenhum hack à vista. Concordo e discordo... Concordo que a maioria vai ficar de mao abanando. Mas eu sei como funciona o seu MegaHack ^^, e quando tiver atualização eu sei como fazer outro, porém se os locais onde nós fazemos as trocas forem encriptografados até você ficará de mão abanando. ^^ OBS: Meu MegaHack ta escrito de todo tamanho em cima que eu aprendi com o hack de você e do Hack Anônimo, mas eu criei o meu. +1 coisa Yuri, pode ver que a Surfistinha tem os arquivos com a mesma data e hora dos meus, e eu que postei eles iniciamente, tenho até provas quanto a isso. Também não gosto de postar o Hack de HP pois muitos usam em duelo e "se acham". Abaixo alguma provas do que eu citei acima. Prova mais recente... http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/370640-web-cheats-mega-hack-34.html#post1837009 Provas de Plagio: Data da criação do meu tópico e do seu: 22-04-2010, 10:53 PM => 23/04 às 03:00 PM Agora Provas concretas: Aqui está a prova que eu criei o arquivo antes de você. E Aqui estão as provas que seus arquivos são da mesma data e hora dos meus. Nessa você trocou a ordem de 1 "Hack HP > Hp Hack" e apenas removeu o "Hack" dos outros, e a data também está igual. Data igual e arquivos iguais. *Vai falar que criou antes de mim? *Eu posso criar o hack na sua frente... e você pode fazer o mesmo? Você não é programador ¬¬? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pupi25 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 a download para no meio e cancela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
christoh 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Paarabènns =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 @christoh Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ae surfistinha, belo tópico, tudo bem explicadinho, gostei dos hackers, é mais facil doque ficar usando um de cada vez, gostei mesmo, e continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issao3 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 ow nao to conseguindo o negocio de diretorio me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 bom de mais xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edie123 0 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 tem algum hacker de ataca rapido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 23 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 Nao funciona mas o rafel ja posto a nova verssao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 23 de Maio 2010 Compartilhar Postado 23 de Maio 2010 @[email protected] Avisado por Flood. Não mais funcional, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados