Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cheats Thunder TheDuel Mega Hack v1

Surfistinha£
 Compartilhar

Posts Recomendados

8349imagem.PNG

1 - Abra o Thunder TheDuel Mega Hack e o The Duel

2 - Se o seu TheDuel não estiver atualizado, atualize ele.

3 - Quando estiver carregado não clique em jogar

4 - Ative os Hacks que você quiser.

5 - Clique em jogar e bom jogo

Contéudo:

Delay

0 Delay + HP + Damage

Ativar Palavrões + Bug Boss + Name

0 Delay + HP

HP Hack

Hp Hack - Seu Hp fica Full

Mega Hack - Contem varios Hack como Hp , Demage,Delay entre outros

Palavrões liberados - Pode chingar quanto quizer

Bug Boss Hack - Este arquivo permite que voçê faça missão com qualquer nível,por exemplo com um personagem de nìvel 1. O arquivo MRS contém tudo que existia antes da última atualização, com exceção do ChannelRule, pois ele foi encriptado. Agora, no servidor de clãs, você não pode mais fazer Stairway em canais de level baixo (não com esse hack), mas você ainda pode fazer Combate em Shower Room.

Name Hack -Criar personagem com qualquer caracter no nome.Criar clã com qualquer caracter no nome.Criar canais privados com nomes de 1 a 63 caracteres.O filtro de chat não pode mais ser removido pelo arquivo MRS, pois isso é detectado. Portanto, em vez de remover, eu o substituí pelo americano.

Funciona em Qualquer The Duel

Funciona Tbm no CW

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Créditos

ThiagoO~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Surf por postar mais um exelente hack para The Duel, irei testa-lo agora mesmo para colocá-lo em minha Quick List. Já levo meu Tanks!

@Edited~

Tudo certin, funfo legal aqui, estarei adicionando a minha Quick List agora msm!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Essas pessoas são ripers, não merecem créditos. Todos usam apenas theduel.exe alterados pela mega hack criado por mim e Hacker Anônimo, ninguém sabe como o mega funciona e só ficam chupando os créditos colocando arquivos em resource no executável. Quando a atualização chegar a farra vai acabar e eu serei o único a restar de pé, capaz de fazer o mega hack viver novamente, ninguém mais poderá porque copiam e não criam. Torço para que essa atualização chegue logo e as crianças não terão mais seus brinquedos, finalmente o jogo vai voltar aos eixos, noobs morrem, Pro's ownam, nenhum hack à vista.

Link para o comentário

Essas pessoas são ripers, não merecem créditos. Todos usam apenas theduel.exe alterados pela mega hack criado por mim e Hacker Anônimo, ninguém sabe como o mega funciona e só ficam chupando os créditos colocando arquivos em resource no executável. Quando a atualização chegar a farra vai acabar e eu serei o único a restar de pé, capaz de fazer o mega hack viver novamente, ninguém mais poderá porque copiam e não criam. Torço para que essa atualização chegue logo e as crianças não terão mais seus brinquedos, finalmente o jogo vai voltar aos eixos, noobs morrem, Pro's ownam, nenhum hack à vista.

Man vc se axa d+!!

não gosto desse tipo de gent!!!

se tu sabe tanto atualiza o seu mega hacker q n ta fufando!!1

e para de floodar !!!

o Surf não ripo nada ele eh otimo em delphi não precizaria de ripar!!!

então fica keto!!

Link para o comentário

Man vc se axa d+!!

e para de floodar !!!

então fica keto!![/color]

Primeiro Ryokusei não se acha ele ''É'' ele que voltou com essa coisa de god mode e trouxe o deley essas coisas, o surf só pego os the duel com adds diferentes e publico com um executavel meio qe bararo por tanto não se diriga assim á ele ¬¬''

Link para o comentário

Man vc se axa d+!!

e para de floodar !!!

então fica keto!![/color]

1 - Eu não atualizo o Mega porque ele estraga o jogo e os players de verdade não gostam dele pq os noobs não morrem, a opinião dos veteranos do The Duel é unanime em relação à isso.

2 - Nem ele nem os criadores dessa coisa no tópico sabem como o mega funciona, apenas utilizaram theduel.exe alterados pelo mega original por mim e hacker anônimo criado.

3 - Delphi sozinho não faz o mega hack.

4 - Sim, riparam.

5 - Não me acho o máximo, sou iniciante.

Link para o comentário

Concordo e discordo...

Concordo que a maioria vai ficar de mao abanando.

Mas eu sei como funciona o seu MegaHack ^^, e quando tiver atualização eu sei como fazer outro, porém se os locais onde nós fazemos as trocas forem encriptografados até você ficará de mão abanando. ^^

OBS: Meu MegaHack ta escrito de todo tamanho em cima que eu aprendi com o hack de você e do Hack Anônimo, mas eu criei o meu.

+1 coisa Yuri, pode ver que a Surfistinha tem os arquivos com a mesma data e hora dos meus, e eu que postei eles iniciamente, tenho até provas quanto a isso.

Também não gosto de postar o Hack de HP pois muitos usam em duelo e "se acham".

Abaixo alguma provas do que eu citei acima.

Prova mais recente...

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/370640-web-cheats-mega-hack-34.html#post1837009

Provas de Plagio:

Data da criação do meu tópico e do seu:

22-04-2010, 10:53 PM => 23/04 às 03:00 PM

Agora Provas concretas:

Aqui está a prova que eu criei o arquivo antes de você.

2nro500.jpg

E Aqui estão as provas que seus arquivos são da mesma data e hora dos meus.

Nessa você trocou a ordem de 1 "Hack HP > Hp Hack" e apenas removeu o "Hack" dos outros, e a data também está igual.

6pbv9e.jpg

Data igual e arquivos iguais.

1zb9nb8.jpg

*Vai falar que criou antes de mim?

*Eu posso criar o hack na sua frente... e você pode fazer o mesmo? Você não é programador ¬¬?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.