Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como andar invisivel no ghost mode com bl????

vusux
 Compartilhar

Pergunta

eae pessoal , bom.. eu sei qe se aperta o S - Space - Ctrl , mais euq eria saber a ordem e o momento exato pra fazer isso pra os GR nao me ve ..

eu faço assim :

Seguro o Ctrl e o S e vo pulando ( space ) mais nao adianta , eles me veem ,

sera qe alguem poderia me falar a ordem EXATA e o MOMENTO exato de apertar??

Briiigadao , fico mt agradecido

---------------------------

Disconnect from server :'( nao consiigo jooogar direito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Orra mano eu ia cria um topico perguntando a mesma coisa O.o

Mais pelo q eu sei soh funfa com char de zp

Vc faz td iss oq vc falo soh q anda pra tras e n para frente....e tem q segura Shift mais eu nun consigooo alguem me explica melhor aew ?

Link para o comentário

• 0

olha pessoal eu faço o seguinte eu aperto o ctrl o s e space juntos isso se chama bunny hope

e tem o master bunny hope q vc tem q apertar nessa sequencia : ctrl,solta ctrl,w+space,ctrl,solta ctrl...

agradeça nao custa nada

Link para o comentário

• 0
olha pessoal eu faço o seguinte eu aperto o ctrl o s e space juntos isso se chama bunny hope

e tem o master bunny hope q vc tem q apertar nessa sequencia : ctrl,solta ctrl,w+space,ctrl,solta ctrl...

agradeça nao custa nada

Tudoo ao mesmo tempo? :X eu ja tentei e acho qe nao da certo , tem certeza? mais fica direito o seu?

Link para o comentário

• 0

Bunny Hope

Na verdade o " bunny hope " Você pode Executalo Tanto Para a frente Quanto para trás.

Só que nele há uma Fração de Secundos que Você fica Visivil, Mais com Pratica quase nao Aparece.

Como fazer ?

Para Frente : Va andando Normalmente, Pule,Aperte Control Logo quando Pulou e Qunado Cair no Chão Apertar Space Devolta, e assim por diante

Anda,Pula,Aperta Control rapidamente, Calcule o Tempo da Queda Após o Pulo e aperte Space um Pouco Antes de Cair.

Para Trás : A mesma Coisa para a Frente, Só que Envez de Ir para Frente Va para Trás com o S(Obvio)

Outro Mode de Fazer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
Na verdade o " bunny hope " Você pode Executalo Tanto Para a frente Quanto para trás.

Só que nele há uma Fração de Secundos que Você fica Visivil, Mais com Pratica quase nao Aparece.

Como fazer ?

Para Frente : Va andando Normalmente, Pule,Aperte Control Logo quando Pulou e Qunado Cair no Chão Apertar Space Devolta, e assim por diante

Anda,Pula,Aperta Control rapidamente, Calcule o Tempo da Queda Após o Pulo e aperte Space um Pouco Antes de Cair.

Para Trás : A mesma Coisa para a Frente, Só que Envez de Ir para Frente Va para Trás com o S(Obvio)

Outro Mode de Fazer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/b][/center]

caraaamba cara , eu vi oqe voce falo e vi o video eu consegui , muuito perfeito , mto abrigado , *---*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.