Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Atenção


TioJohn
 Compartilhar

Pergunta

Galera algumas pessoas estão tendo problema pra entrar no site da level up,eu acho ki esta dando esse erro por causa ki tem muita gente tentando entrar no site

Então fiquem calmos,eu n sei se vcs viram no site,a inscrição começou as 15:00

mas não vai ser por chegado,eles vão ver as informações pra vc ser sorteado algum negocio assim

 

by:John;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse assunto ja está sendo citado em varios topicos sendo que um apenas ja basta por favor leia o forum antes de fazer topico repetitivo ja ta tenso --'

 

Closed aqui. ;]

_____________________________________________________________________________________

 

Não sei nem pra que vc escreveu isso,so pra ganhar post msm --'

eu so quis ajudar o povo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Esse assunto ja está sendo citado em varios topicos sendo que um apenas ja basta por favor leia o forum antes de fazer topico repetitivo ja ta tenso --'

 

Closed aqui. ;]

_____________________________________________________________________________________

 

Não sei nem pra que vc escreveu isso,so pra ganhar post msm --'

eu so quis ajudar o povo

 

Não quero ganha post como você teve a intenção de ajudar o povo estou te avisando porque esse conteudo ja está sendo repetitivo no forum e ninguem ver so quer cria o topico sem ler por isso que citei a cima por favor leia o forum se fosse para ganha topico eu taria em outra área postando e na verdade so estou na área de CA querendo ajudar e tirar duvida do povo entaum antes de você me criticar pense duas vezes se você está correto ou não sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha pessoal nao precisa sair kebrando td e correndo para se cadastar, pois tem ateh o dia 14/05 e ateh às 23:59 do dia em questao para se increver, e esta no site q eles irao pegar os mais variados PCs e internets para testar, ou seja, do PC + podre ateh o melhor e da net + lixo ateh a melhor, entao n se preocupa kem tem PC e net ruim(tipo eu :D) tbm terao chances de jogar!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.