Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AWMxDragunov

williamalba
 Compartilhar

Pergunta

Gostaria de saber qual dessas duas armas sniper eh a melhor? Em termos de mira e se realmente existe uma diferença entre elas. Pois irei criar 1 conta para treinar de sniper e n estou afim de esperar ateh os 17 mil de xp pra comprar a AWM, a Dragunov se consegue com uns 6 mil de xp, me respondam sinceramente!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara entre essas 2 aew Eu Recomendo AWM.....Agora,Se vc Coloka-se o titulo "AWMxPSG" dai eu recomendaria a PSG quem sabe joga com ela ela "vira" uma awm.....eu mato os cara em 1 Tiro com a Psg e Ganho dos cara que vem cara a cara cmg de Psg e eles de AWm Ateh me chamam de Hack xD

Link para o comentário

• 0

Gunax tu quis dizer a MSG90? Se for essa dae eh com ZP msm. E vou guardar meu dinheiro pra colokar NX Cash no Combat Arms q pra mim eh 10x melhor q CF! Vlw pros 2 aew q me ajudaram, no fim das contas acho q nem vou criar outra acc, pois o CA ja ta vindo :D

MODS PODEM DAR CLOSED AKI, DUVIDA SANADA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.